Por mais que tenha se tornado um costume inevitável ir até a biblioteca do colégio todos os dias, os foras que Jisung levava ainda era algo novo para ele.
Quer dizer, todas as meninas do nono ano morrem de amor pelo loirinho adorável, e até mesmo alguns meninos de sua idade acham isso. Óbvio que o Park era o garoto mais bonito do colégio - em sua nada humilde opinião - e todos queriam ser seu amigo, ou até mesmo um companheiro/a.
Mas Jisung só tinha olhos para o chinês que ficava na biblioteca depois do intervalo. Um garoto incrível de fios cor-de-rosa que devorava livros e mais livros sobre assuntos diversos e de vez em quando, dava umas boas gargalhadas estranhas - mas que chamara a atenção do Park na primeira vez em que este fora até a biblioteca.
- E aí, gracinha. - Jisung deu seu melhor sorriso galanteador, se sentando ao lado de Chenle que lia tranquilamente mais um de seus livros de ficção.
- Se você me disser mais uma de suas cantadas, eu jogo esse livro - apontou com o indicador o objeto em suas mãos - na sua cabeça. - ameaçou, revirando os olhos e voltando para sua leitura.
O Park riu soprado.
- Me chama de sm, que eu te faço perder a linha. - tentou sem medo cortejar o chinês, recebendo um peteleco na testa e uma cara emburrada do de fios róseo - Ai!
- Cala a boca. - resmungou, reprimindo um riso quando Jisung formou um bico em seus lábios.
A verdade era que Chenle não odiava o loirinho tanto quanto parecia, mas conhecia Park Jisung como ninguém. Sentia que gostava do mais novo de verdade, mas o garoto estava apenas querendo atenção de alguém que nunca o dera. Chenle ia esperar até que o Park demonstrasse real interesse nele, não queria machucar tão cedo seu pequeno coraçãozinho. Estava apaixonado demais, e talvez Jisung estivesse apenas brincando com com si, não podia arriscar.
- Eu gosto de você, mesmo me maltratando assim. - deitou a cabeça na mesa, olhando de soslaio para o pouco mais velho que si ao lado, logo sorrindo - Quanto é um mais um?
E lá estava outra cantada, Chenle já tinha a resposta na ponta da língua.
- Um mais um é igual a zero, assim como eu e você é igual a nada.
───────────────
aaaa tadinho do jisung!!
desculpe qualquer errinho, amores!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1+1= 0 ノ chenji
FanfictionJisung nunca falta um dia sequer nas idas à biblioteca após o encerramento das aulas, entretanto, ele não tem o menor interesse por livros. O porquê era um tanto quanto fútil, honestamente: Jisung acha gratificante tirar o sossego de um dos alunos m...