•Narration 6•

1.7K 173 29
                                    

Entrei no box e liguei o chuveiro e Vernon me abraçou.

Eu não entendo como ele consegue ser tão bom comigo, eu não mereço ele, ele é bom de mais para mim.

Ele estava duro e como ele estava me pagando para dar prazer a ele comecei a rebolar — Não só por ele estar pagando... — ele apertou minha cintura para eu parar e eu virei com cara triste para ele.

— Você não me quer? Já cansou de mim?

— Não é isso bebê — respondeu tirando minha franja do meu olho — você deve estar cansado, não quero te forçar a nada.

— Para você eu nunca vou estar cansado e fazer sexo com você com certeza não seria forçado — passei meus braços por seu pescoço e pulei no seu colo — e você está pagando, não seria justo não aproveitar certo?

— Só de estar com você já vale a pena pagar — corei e abaixei a cabeça sorrindo — Olha para mim neném, quero te ver sorrindo — olhei para ele e o mesmo também estava sorrindo.

Seu sorriso é tão bonito e contagiante que me fez sorrir mais ainda, se é que isso é possível.

Ele me deu um selinho demorado sem segundas intenções porém ele ainda estava duro e eu não poderia deixá-lo assim, voltei a rebolar e ele separa nossos lábios para poder gemer.

— Você tem certeza que quer pequeno?

— Por que eu não iria querer você dentro de mim?

— Porra, você me descontrola

— Eu nunca disse para você se controlar

Horas depois eu estava deitado na cama esperando Hansol pegar alguma roupa para mim, o mesmo não me deixou ir embora pois disse que estava muito tarde e que era muito perigoso.

Eu não me importava se acontecesse alguma coisa na rua mas entre ir e ficar mais um tempo com Vernonnie, com certeza eu escolheria ficar.

Ele me entregou uma blusa e uma calça de moletom, a blusa ficou parecendo um vestido e a calça ficou muito folgada por eu ser menor que ele então fiquei apenas de blusa e calcinha.

Hansol apagou a luz e me puxou para dormir no seu peito, dormi sentindo o mesmo fazendo carinho no meu cabelo e as vezes dando beijos pelo meu rosto e pescoço.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Prostitute - Version •Verkwan•Onde histórias criam vida. Descubra agora