|01|

13 1 0
                                    

  ─ Estúpido! Você é um verdadeiro estúpido, Park Jimin! Grita a garota alto o suficiente para que todos os presentes naquele lugar pudessem ouvir o quão enfurecida ela estava. As lágrimas deslizavam por todo seu rosto, as bochechas estavam levemente coradas por conta da raiva, e seu coração estava totalmente despedaçado.


***

(Passado on)


KIM HYUNA


   A sala de treino parecia minha segunda casa, ensaio todos os dias sem parar, queria que cada apresentação ficasse perfeita, odeio errar quando estou em cima do palco. É realmente difícil ter uma carreira solo, a pressão sobre mim é extremamente forte, sinto falta de trabalhar em grupo. Mas eu havia escolhido renovar novamente o contrato, batelhei muito para chegar onde estou e eu não posso desistir, não agora.
 
  Após terminar a passagem de som, me despeço dos dançarinos e desço do palco, indo em direção ao trailer de café que havia sido posto ali para que todos os idols pudessem ter seu momento de descanso. Vejo que já havia alguns ali conversando e brincando entre si, se não estava enganada era alguns membros do GOT7 e BTS.
 
  Ao passar por eles faço uma pequena reverência como forma de comprimento com um sorriso mínimo no canto dos lábios, recebendo outras de volta. Peço ao ahjussi um cappuccino simples com bastante espuma e um cookie integral, não estava com muita fome então somente isso iria me deixar bastante satisfeita.
 
  Me sento em um banquinho um tanto afastado depois de pegar meu pedido, as vezes era ótimo ficar sozinha me dava tempo para pensar tranquilamente. Por alguns segundos passei a encarar os hoobaes enquanto tomava um gole do meu cappuccino bem quente. Um em especial me chamou a atenção, não me recordava seu nome mas sempre que via uma apresentação de seu grupo o mesmo fazia com que minha atenção fosse somente para ele, já poderia considerá-lo meu bias. Seus fios de cabelo, agora em um tom de loiro claro, um tanto molhados pelo suor e caídos sobre a testa o deixava com um aspecto bem sexy, mas ao sorrir suas bochechas inflavam e um perfeito eye smile podia ser visto, o que fazia com que o garoto ficasse extremamente fofo. Não sei por qual razão, mas o mesmo me deixava atraída toda vez que passava por ele em programas e até mesmo em premiações, despertava a minha curiosidade em saber mais sobre ele, das coisas que gostava, as músicas que lhe agradavam, etc.

  Depois de alguns minutos voltei a realidade e percebi que estava encarando o garoto por muito tempo, me fazendo perceber também que todos os meninos ali haviam parado o que estavam fazendo e passaram a me encarar de volta. Rapidamente virei meu rosto para direção oposta, me xingando mentalmente por ter ficado observando-os, para ser mais específica, observando o garoto de cabelos loiros, por tanto tempo. Trato de levantar do pequeno banco e sair dali o mais rápido possível, voltando direto para o camarim exclusivo para mim.

PARK JIMIN

 
  O jeito que ela me olhava me deixou intrigado, será que havia algo de errado em meu rosto? Ela parecia tão concentrada em me observar que nem percebeu que eu estava a encarando de volta. Seus cabelos agora tingidos com um tom de marrom avermelhado a deixavam com um aspecto um tanto fofo, aquela cor certamente combinava com o tom de seus olhos, parecia ainda mais bonita desde a última vez que tinha visto a mesma caminhar pelo extenso corredor do KBS WORLD alguns meses atrás. As vezes me sinto um estranho por sentir um tipo de atração por ela, mas quem não sentiria? É de Kim HyunA que estamos falando, toda a Coréia do Sul sente uma atração por ela. Eu queria poder me aproximar mais, descobrir ainda mais sobre ela, apenas sabia que seu nome era Kim Hyuna, tem 26 anos e é a mulher que me deixa encantado com um simples sorriso através de seus MV's.

  Por que ela me deixa tão atraído?!

Stupide GarçonOnde histórias criam vida. Descubra agora