mandy

2K 81 19
                                    

Alice

A professora pediu para que mandy entrasse na sala e quando mandy entrou Carly ficou hipnotizada pela garota que passava entre as fileiras de carteira da sala mandy era reumente bonita ela chamava atenção até dos garotos que assobiava para ela mais quem não gostou disso foi katy que encarava mandy e ao mesmo tempo olhava para Carly como se quisesse detectar se Carly ainda sentia algo por mandy e ela odiava admitir mais lá no fundo desconfiava que Carly ainda gostava de mandy Carly tentava se concentrar na aula...mentira! ela não estava nem ae para aula parecia que nada existia para ela quando viu mandy ela não sabia nem em que planeta estava ela ainda não acreditava que mandy estava do lado dela sim. Mandy sentou do lado de Carly que tentou não ficar nervosa do lado de mandy ela foi a trapalhada com a professora dizendo- bom alunos! mais antes de começar a aula eu quero dá um aviso a vcs. Vai ter uma peça no colégio chamada "Romeu e Julieta" interessados por favor apresentem na sala de teatro as 2:00 voltando a nossa aula vamos fazer um trabalho em dupla. Podem formar suas duplas
Todos os alunos fizeram suas duplas e Carly olhou para mandy.
Mandy diz- podemos fazer o trabalho juntas? é que ainda não comprei meu livro.
Carly diz- claro! Tudo bem.
E Carly viu o olhar de ciúmes de katy mais Carly deu de ombros lá no fundo Carly estava feliz por mandy está no colégio.
Alguns minutos se passaram e Carly não parava de olhar para mandy ela ficava se perguntado se aquilo era real ou apenas um sonho? Carly gostava de katy mais mandy sempre foi seu ponto fraco foi a única garota que Carly amou e não se afastou pois mandy entendia o que é ser "excluída"  por causa da sua sexualidade e isso era algo que katy ainda não conhecia pois por katy ser popular todos achavam legal ela ser lésbica e ninguém julgava ela por isso
Carly foi interrompida com mandy dizendo- eu estou suja? É que VC não para de olhar pra min.
Carly diz- desculpa VC deve me achar estranha porque eu não paro de olhar pra VC. Disse tímida.
Mandy diz- não me encomodo Carly mais VC ainda não acredita que eu estou aquir não é?
Carly diz- não. Mais porque está aquir?
Mandy diz- porque eu vir que a garota que eu gosto é VC e não queria deixar VC pra trás.
Ela olhou em seus olhos mais foram interrompida com a canpanhia tocando.
Professora diz- aquir está o folheto para vcs sobre a peça.
Dando a todos os alunos um folheto.
Professora diz- lembrando que quem participar ganha uma nota na minha matéria isso vale pra VC Justin.
Olhou seriamente para o Justin que estava saindo dá sala.
Justin diz- eu não vou fazer esta peça ridícula professora.
Professora diz- que pena! Mais só avisando que VC tem muitas notas baixas na minha matéria se não melhorar VC não vai concluir o ensino médio então pensa bem a audição é as duas saindo da sala de aula.
Justin diz- merda!
E Justin sair da sala e anda no corredor quando encontra Alice saindo do banheiro feminino.
Justin diz- oi!
E eles deram um beijo.
Alice diz- oi! Que cara feia é essa?
Justin diz- a professora silvia disse que eu tenho que fazer essa peça. Caso ao contrário eu vou ter que repetir de ano.
Entregando para Alice o folheto com o nome da peça "Romeu e Julieta"
Alice sorrir e diz- ownt que fofo!
Justin diz- não é nada fofo é gay!
Alice sorrir e diz- eu sempre achei a peça de shaskeapare uma peça muito interessante sabe a tragédia o amor proibido bem romântico. Sorriu.
Justin diz- eu não quero fazer isso vou pagar mico
Alice diz- porque não vamos juntos? Eu posso ajudar VC.
Justin diz- sério minha Julieta? Sorriu.
Alice diz- sim meu Romeu!
E eles sorriram e deram um beijo.
Justin diz- então vamos a professora Silvia deve está nos esperando.
Alice assina com a cabeça e sair de mãos dadas com o Justin até a sala de teatro.

(Minutos depois)

Mandy encontra Carly sentada num banco do patio do colégio e mandy senta do lado de Carly.
Mandy diz- atrapalho VC?
Carly diz- ah. Não o que quer? Tirando seu fone de ouvido.
Mandy diz- eu quero dizer que o que eu falei para VC na aula é verdade eu gosto mesmo de VC e eu quero reumente ficar com VC e não existe mais nada que impeça a gente de ficar juntas a distância não é mais um problema.
Carly diz- mais só tem uma coisa agora eu tenho namorada. Carly engoliu em seco ela nunca pensou que poderia encontrar mandy quando estava namorando mais Carly sabia que não poderia esperar por mandy por tanto tempo apesar de ama lá muito ela não esperava ter este sentimento sempre que via mandy.
E mandy ver katy se aproximando
Mandy diz- porque não terminamos nosso trabalho? Sabe literatura sempre é complicado nós poderíamos... Mandy foi interrompida com katy chegando.
Katy diz-  oi!
Dando um beijo em Carly aqueles beijos de dizer "ESSA GAROTA É MINHA VADIA CAI FORA!"
Carly diz- oi!
Carly sorriu tímida talvez por mandy está do seu lado.
Katy diz- então Carly estão servindo pizza na cantina nossa comida favorita vamos?
Mandy diz- eu achei que iríamos terminar o trabalho Carly?
Katy diz- mais nós sempre comemos juntas QUERIDINHA. Sorriu falso. Encarando mandy.
Mandy diz- só que agora QUERIDINHA eu estava falando para Carly para terminar nosso trabalho.
Carly diz- vcs estão brigando por min?
Katy diz- eu só estou chamando VC para o que sempre fazemos juntas!
Mandy diz- e eu só estou dizendo para terminamos o trabalho ou então ficamos com nota baixa.
E Carly solta um suspiro e Carly diz- katy desculpa mais vou ter que ficar para o trabalho é muito importante para a minha nota.
Katy diz- tá bom. Divirta se.
Disse entre dentes e com um sorriso falso e saiu pisando duro. Enquanto mandy deu um sorriso vitorioso.
Mandy diz- então podemos ir para a biblioteca o que VC acha? Sorriu.
Carly diz- tá tudo bem vamos!
As duas foram para a biblioteca do colégio Dover não era aquelas biblioteca com prateleiras enormes com livros velhos. Tinha mais computadores do que livros mais como qualquer biblioteca tinha que ter livros nas prateleiras a biblioteca tinha um toque moderno e tradicional ao mesmo tempo.
Carly e mandy estavam andando entre as prateleiras de livros.
Mandy diz- VC acha que a katy ficou irritada? Eu não queria que vcs brigassem por minha causa.
Carly diz- não brigamos eu apenas disse que não poderíamos ficar juntas porque tinha um trabalho de escola e precisava de nota na matéria. E trabalho de escola é sempre importante não é?
Mandy concorda e diz- VC tem razão mais ela pareceu está chatiada com isso mais não é para menos.
Carly diz- o que quer dizer com isso?
Mandy diz- que se eu tivesse uma namorada como VC também ficaria com ciúmes de outra garota. VC me desculpa?
Carly diz- pelo oque?
Mandy diz- por isso!
Mandy a empurrou entre as prateleiras e a beijou romanticamente e Carly não a inpediu pois lá no fundo ela desejou aquele beijo ela sonhava com o sabor dos lábios de mandy desde que a conheceu.

a mina que ele zoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora