Acordei com uma dor de cabeça enorme! Não conseguia nem olhar para a luz.
_Bom dia, senhorita que deve estar morrendo de ressaca!
_Por que que eu to aqui?
_Você tava muito bêbada aí eu liguei pro seu pai pra você poder dormir aqui.
_Ele sabe que eu bebi?
_Não... você não lembra de nada mesmo?
_Eu lembro até o momento que o Marcello me deu o segundo copo.
_Ah... Então vamos tomar café!
_Não!!!! Eu quero ficar em casa!
_Nada disso! O dia tá lindo e eu vou fazer um suco verde que meu pai toma sempre que tá de ressaca.
_O seu pai não dormiu aqui hoje não?
_Ele tá viajando e a minha madrasta tá lá no quarto dela, ela saiu com as amigas ontem e ela ainda tá dormindo, chegou de madrugada.
_Ah...
Descemos para a cozinha e ela fez o suco pra mim. Ficamos conversando enquanto eu tomava o suco, que ela não quis me passar a receita, mas que era muito bom e um brownie que ela tinha lá.
Minha dor de cabeça realmente melhorou um pouco, mas eu ainda estava com dificuldade de olha pra claridade.
Voltei para o quarto da Natália e troquei de roupa, arrumei a cama e desci, ela estava conversando com o Leonardo.
_Você já tá indo embora? - ele perguntou
_Eu vou em casa trocar de roupa e ver se meus pais vão sair...
_Ah tá, beleza! Depois do almoço vai lá pra nossa parte da praia que nós vamos estar lá. - disse Natália.
_Ok.
Cheguei no hotel, meu pai veio logo falar comigo.
_Vai morar lá agora?
_Nossa pai que exagero, tava tarde pra você voltar e eu achei que você ia preferir que dormisse lá pra não ter que ir me buscar.
_Hm... tudo bem eu entendo, já tive a sua idade. O problema é sua mãe, ela é toda desconfiada você sabe né.
_Eu sei, mas só agora que eu comecei a aproveitar a viajem, porque você sabe como é né, não é muito legal ficar com os pais o tempo todo, não é divertido...
_Eu entendo.
Eles já estavam terminando de se arrumar para ir para a praia, eu tomei um banho rápido e coloquei um maio preto lindo e um short.
Nós resolvemos almoçar no shopping que tinha um pouco antes de chegar na praia, era muito bonito, porém simples.
Quando já era 13:00 nós resolvemos ir de vez para a praia, até agora nós estávamos enrolando andando pelo shopping e conversando.
Fomos pra praia e eu logo fui me juntar com os meus amigos, fui ouvindo ''Come a little closer - Cage The Elephant"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de verão
Teen FictionMarina é forçada a viajar com os pais para a praia, coisa que ela odeia, enquanto Leonardo é apaixonado pelo mar e viaja todos os anos para o lugar. Aqui está mais um romance adolescente desses que o wattpad é abarrotado, mas garanto que tem o seu t...