Três dias se passaram desde que eu havia recebido a misteriosa mensagem. Eu já estava conformado de que tinha sido uma mensagem enviada por engano, ou através de uma brincadeira. Mas confesso que quando vi a mensagem anunciando a volta de uma pessoa, logo de primeira instância achei que se tratava da volta do Lucas.
Tudo estava normal novamente, eu feliz, com meus antigos amigos e os novos, também. Eu já estava quase esquecendo da mensagem misteriosa, mas queria muito saber de onde veio e quem a mandou. Porém, como não aparecia o remetente, e por isso ficava praticamente impossível descobrir.
Passaram-se os dias, já era segunda-feira, e como nos dias normais, levantei-me logo cedo, me preparei e fui para a escola, chegando lá cumprimentei meus amigos, e fomos para a sala de aula. Chegando lá, como de costume, deixei meu material na carteira, e fui tomar um pouco de água. E durante a ida até o bebedouro, eu tive uma boa e grande surpresa... Em uma olhada rápida para o corredor, eu me deparei com o mais belo olhar, aquele o qual eu nunca havia esquecido, e o mais sincero sorriso, era ele, era o Marcelo. Assim que ele me viu, logo correu em meio ao corredor, e me deu um abraço, - nossa, aquele abraço, como eu estava com saudades daquilo -, e sem nos preocupar com nada, nos beijamos ali mesmo, no meio do corredor, como da última vez em que nos vimos.
Após esse episódio, logo ele me perguntou o que tinha acontecido durante a sua ausência, eu então o expliquei tudo, desde a minha reprovação, até a liberdade do meu eu verdadeiro (quando me assumi), também contei sobre o Lucas. Ele me contou que também reprovou no mesmo ano em que precisou ir, e disse que o motivo foi não conseguir prestar atenção nas aulas, pois vivia pensando em mim. Sobre o Lucas, ele entendeu tudo, e disse que eu realmente estava certo em namorar alguém, até porque, já faziam mais de meses desde que ele tinha ficado sem celular. Após todas as explicações eu o perguntei; "Vai ficar?" E ele disse que sim, pois a sua mãe tinha vindo morar na minha cidade.
Depois de colocarmos as conversas em dia, demos as mãos e seguimos até a sala de aula, e lá meus amigos que já o conhecia, o abraçaram também, e conversaram um pouco. Nem precisa dizer que as brincadeiras na sala de aula voltaram, né? Pois é, voltaram. E dessa vez não eram mais secretas, pois já poderíamos ser quem éramos, na frente das pessoas.
Estava tudo lindo novamente, talvez mais lindo do que antes. E a minha felicidade só estava aumentando, era tudo tão inacreditável, ou melhor, é tudo tão inacreditável, pois hoje com 17 anos, ainda permaneço ao lado do Marcelo e agora com um anel de compromisso.
Tudo isso me ensinou uma coisa, que nunca vale à pena tirar a própria vida por maior que seja o problema. Pois um dia tudo será colorido novamente, é como em um dia chuvoso, onde vem a chuva e deixa tudo com um aspecto sombrio, mas logo em seguida vem o sol, e tudo volta a ser lindo novamente, e se tiver sorte, também haverá um arco-íris no céu.
E apesar de hoje está com o Marcelo, eu às vezes penso, - "E se realmente Lucas cometeu suicídio? Eu nunca tive a chance de o ver pessoalmente, de sentir seu toque, de ouvir o seu respirar e de sentir seu coração bater próximo ao meu." - Mas apesar de tudo isso, o que mais me conforta é saber que ele pode está onde sempre foi o seu lugar, no céu. Talvez o meu lugar não fosse com ele. Talvez Eu Não Mereça o Céu.
Ƒiᵯ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Eu Não Mereça o Céu [Romance Gay]
RomansaPrimeiro de tudo. Diga não ao suicídio, há outras saídas, não seja o que você nunca foi, não seja fraco, continue. Há um certo tempo venho querendo contar umas coisas, que guardo comigo. Talvez não seja do seu interesse saber sobre isso, mas para me...