Capítulo 20

3.7K 197 7
                                    

— Entra, ele está nesse quarto. — A Mille me pediu, dando passagem. — Vou esperar aqui fora, fala com ele sozinha. — Ela completou.

Eu não sabia o que dizer, nem o que pensar, nunca me imaginei em uma situação como essa, eu só queria ir embora, deitar na minha cama e finjir que nada disso tinha acontecido, mas era impossível sair correndo agora.

— Mille você não precisa fazer isso, ele é seu marido, entra comigo. — Falei, parando em frente a porta antes que ela girasse a massaneta.

— Eu já falei Jenny, entra sozinha. — Ela praticamente me ordenou, fria.

— Tudo bem... — Respondi.

Ela abriu a porta e então eu entrei, fechando a porta atrás de mim.

— Jason ? — O chamei, me aproximando da cama dele.

Ele estava pálido, havia emagrecido, mas bem pouco, continuava maravilhoso; Ele estava com os olhos meio abertos, meio fechados.

— Jenny ? — Ele me respondeu, com uma voz arrastada e sonolenta. — Você veio ?

— Sim Jason, eu estou aqui.. — Respondi pegando em sua mão, que estava com um acesso de medicação.

— Porque você resolveu me deixar ? — Ele me perguntou de uma tal forma.. que eu não pude conter as lágrimas.

— Me perdoa amor, não podemos ficar juntos. Agora você está muito mal, mas quando melhorar, você vai me entender. É para o seu bem, e também do seu bebê — Respondi, enquanto as lagrimas rolavam.

Nesse momento eu havia esquecido que não eramos apenas nós dois no mundo, muito menos no hospital, e que a qualquer momento a Mille poderia entrar e me encontrar chorando.

— Eu não.. quero.. ficar.. sem.. Você.. Eu.. Te.. Amo. — Ele continuou com a voz falhando, estava muito fraco.

— Xiiiiiu — Falei suavemente, tocando em seus lábios com o indicador. — Você ta muito fraco, não fica falando. Não se esforça. — Completei.

— Não.. Vavavai.. Em..bora. — Ele falou novamente.

— Por favor, não fale mais.. Olha, eu não posso ficar aqui, você não está raciocinando muito bem, te deram muitos medicamentos, não fica me chamando, a Mille está aqui cuidando de você. Ela é sua esposa. — Me doeu muito ser eu quem tivesse que dizer isso a ele, em uma hora como essa.

Ele não tentou dizer mais nada, ele apenas virou o rosto pro lado e aos poucos foi adormecendo de novo.. Pude ouvir o som fraco que ainda saiu de seus lábios, antes que ele adormecesse.

— Jenny.... — E ele dormiu.

Ao ve-lo novamente desacordado, eu não consegui me conter, e chorei, deitada em seu peito deixando que minhas lágrimas o molhassem.

Após alguns segundos assim, me lembrei de onde eu estava, e que a Mille provavelmente estaria atrás da porta, ouvindo tudo. Bom.. Agora já era, só o que me restava, era enfrentar. E então eu dei um selinho demorado em seus lábios, antes de me levantar, secar os olhos e me preparar para sair do quarto.

                       ***
Assim que me viu sair pela porta, a Mille se levantou da cadeira onde estava, e veio até mim.

— Você estava chorando ? — Ela me perguntou, Seca e.. com nojo ?

— Sim, eu fiquei preocupada de ve-lo assim... — Respondi de cabeça baixa.

— Jennyffer já chega !!! Para de ser sínica, assume logo que você tá de olho no MEU marido ! Eu estava esperando você ser mulher para assumir sem que eu precisasse te colocar contra a parede, mas já vi que você não tem vergonha na cara ! O que aconteceu naquela mata ? Em ??? — Ela começou a gritar de repente, se aproximando de mim com as mãos na cintura.

O Marido da minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora