Oie♡
Bem galerinha, essa aqui é uma OneShot, ou seja, vai ter somente um capítulo ok?
Essa fanfic foi baseada na música
"Save me" do BTS...Espero que gostem, e boa leitura♡
━━━━━━━ • { 🌷 } • ━━━━━━━
《●POV~ Camile●》
-Vamos Camile... Já estão todos lá. Sei que a festa é amanhã, mas se formos hoje, poderíamos aproveitar mais -insistiu Jin pela milésima vez só naquele dia.
-Mas está chovendo, meu amor... Não acho uma boa ideia -falei receosa. Estava com um pressentimento ruim sobre isso.
-Aish, por favor! - fez uma carinha de cachorro sem dono, e eu ri.
-Tem vezes que você se assemelha a uma criançinha Jin! -apertei suas bochechas e dei-lhe um selinho demorado, antes que reclamasse da ação anterior.
-Vamos organizar as malas então! -disse se levantando animado.
-Não ouse acordar o Kwan, Jin. -o repreendi ao perceber que ia em direção ao quarto do menor.
-Mas ele não vai?
-Eu não quero que ele vá... É lá em Busan, e além disso, não vai ter ninguém da idade dele lá... Melhor deixá-lo na Senhora Kim...
-Tem razão, vou ligar para minha omma, já volto -me deu um beijo e foi para a cozinha, na deixando sozinha na sala.
Desliguei a televisão, que estava ligada apenas para servir de "fundo sonoro", porque nós nem prestávamos atenção.
Levantei guardando algumas coisas em seus devidos lugares e indo para meu quarto -mesmo do Jin- para organizar as malas.
Enquanto dobrava as roupas e organizava-as no pequeno espaço da mala, pensei se deveria desistir da ideia... Algo me levava a acreditar que ia acontecer alguma coisa ruim...
Estava cantando baixinho uma antiga música que minha mãe cantava para mim, quando eu era menor. Ah! Como sentia saudades dela...
Perdida em meus pensamentos, nem percebi quando Kwan entrou no quarto.
-Omma, quero ir também! -falou pulando em meus braços com os cabelos bagunçados.
-Kwan, volta a... - Jin parou de falar quando me viu e ia dar meia volta.
-Senhor Jin, o que eu disse sobre acordá-lo? Pode ir vestir ele, sua responsabilidade agora! -falei e ele fez careta.
Kwan conseguia ser uma peste quando queria... Talvez, só um talvez, ele tenha puxado a mim.
-Desculpa pequena... -me deu um selinho e pegou o mais novo nos braços.
-Eca, porque o senhor beijou a omma? Que nojo! - fez uma cara engraçada.
-Amor, quando você for mais velho vai entender... -falei dando um beijinho em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↫🌷Save Me🌷↬Ksj
Random"Escute as batidas do meu coração, ele está te chamando por vontade própria. Nessa escuridão, você está brilhando tanto..." ━━━━》༺🌷༻《 ━━━━ ~Onde um acidente de carro muda os rumos de uma história de amor. 🌷Informações adicionais🌷 °•°•°OneShot °•°...