Mesmo resolvendo suas diferenças, o casal resolve retornar a Beacon Hills.
-Essa foi a melhor decisão?
Pergunta Liam à Theo.-Não sei
Responde o namorado.-Algum problema?
Pergunta Liam.-Não, só estou cansado.
Responde Theo que após alguns segundos complementa:
-Talvez devíamos ficar por lá.-Por que?Eu praticamente te obriguei a vir comigo, não conseguiu dormir pensando que voltar não seria uma boa idéia, estou dirigindo por você.
E agora quer mudar de idéia?
-Acho que queremos avançar com o relacionamento, mas sempre voltamos no mesmo lugar sabe? Eu queria construir uma vida com você e estamos nesse maldito carro, de novo, para resolver um problema que não é só nosso entende?! Isso não é o que eu queria.
Theo argumenta.-Não pensou que seria um paraíso, pensou?
Theo eu gostava de você, porém não sabia se te amava e por isso eu vim com finalidade mais de lutar do que ficar ao seu lado.
Agora que eu sei sobre meus sentimentos, quero ficar com você, mas, pra mim a luta nunca acaba.-E quando eu vou ser feliz de verdade? Sem interrupções? Quando vou poder curtir a vida sem correr risco de morte?
Questiona Raeken.-Vamos superar!Foque nisso.
Liam responde.Na chegada à Beacon Hills, Liam e Theo vão a procura de Mason.
-Liam?Cara que surpresa!
-Theo.
Mason os comprimenta, porém, o de Theo é bem breve, tão breve que só o olhou e pronunciou seu nome.
-Entrem, por favor.
Ao entrar segue dizendo.-Pensei que era o serviço de quarto e então era o meu irmão e seu amigo.
Liam e Theo se encaram e Liam diz:
-É pois é, nós temos algo a dizer.
Estamos na...-Namorando.É eu notei.
Mason diz interrompendo Liam que em seguida pergunta:-Como cara?
-Só um palpite.
Eu até gostava de vê-los juntos, sabe, você e Theo tem uma certa química que não teria argumentos para justificar.
Ao ouvir Mason, Theo e Liam sorriem.-Não queria mudar de assuntos, já mudando...
Onde está Corey?
Pergunta Theo.-Está na faculdade, ele é bibliotecário do mesmo lugar onde estuda.
-Vocês irão voltar a morar aqui?
Pergunta Liam-Sim só estamos procurando uma casa no nosso nível.
Ah...então, como dizem,"A que devo a visita"
Diz Mason.-Novos inimigos.
Liam diz.-E o que seria? Algo pior que Anuk-ite?
Questiona Mason.-Ainda não sabemos, por isso viemos aqui.
Você que já está acostumado com lendas sobrenaturais poderia ver o que os Berserkers são capaz.
Liam argumenta.-Na verdade eu dei uma pausa, só que se vocês estiveram precisando eu posso dar um pulinho na faculdade e dar uma olhada.
Mais espere, alguns anos atrás, posso dizer recentemente lidamos com isso ou estou enganado?
Pergunta Mason.
-Esses são diferentes, são mais perigosos e ferozes.
Só não sabemos ainda do que mais são capazes.
Diz Theo.
-Pelo o que eu me lembre, você não estava em Beacon Hills nesta época.
Diz Mason.
-Eu contei a ele.
Naquela época sabíamos que eram perigosos só que esses são piores.
Diz Liam.-Descansem e eu irei olhar, quem sabe são os mesmos só não sabem a proporção.
Theo e Liam fazem a reserva de mais um quarto no mesmo hotel e dormem juntos.
Na madrugada Liam tem um pesadelo traumatizante.
Um dos Berserkers o devorava quase até a morte, quando Theo o acorda.-Liam, Liam, amor acorda.
Com a respiração altamente acelerada Liam diz:-Eles vão nos matar!
-Foi um pesadelo, eu estou aqui, vou cuidar de você respira.
Vou buscar água, por favor mantenha a respiração controlada.
Mais calmo Liam se levanta e pega o celular enquanto aguarda Theo.Quando escuta um barulho assustador e se prepara para transformar-se-É você Corey.
Diz Liam aliviado.-Eu sei que não é a melhor maneira de revê-lo mais tive que vir.Mason sentiu um pressentimento e me mandou vir pra cá, e como posso usar a invisibilidade poderia combater quase qualquer coisa.
Houve algo?
Ao Corey perguntar, Theo aparece.-Corey, bom te ver.
Não acha que está meio tarde para nos rever?
Pergunta Raeken.-Mason pressentiu algo e mandou vir aqui.
Diz Liam.-Pois é, então já que está tudo bem, eu vou dormir.Até mais.
-A faculdade fica aberta a essa hora?
Theo pergunta à Liam com um sorriso irônico no qual sempre faz.
A caminho da faculdade Corey diz:
-Meu chefe irá me demitir.
-Não vai. Se alguém querer se intrometer eu arranco a cabeça um por um.
-Já chega, eu preciso voltar!
Diz Corey-Confie em nós.
Diz Liam.
-Disse que estava tudo bem, não sei o que está havendo.
Diz Corey.-Preciso de reforços, e irei voltar a Carolina do Norte quando tiver.
Diz Liam.-Sabemos que só alunos e funcionários têm acesso a biblioteca, e você não vai procurar.
Diz Theo.-Só podemos ser rápidos?
Corey diz.Ao mesmo instante, Theo estaciona e pede o cartão de acesso disponível somente para funcionários e entra quando vê dois guardas de aproximadamente 1,80 todos os dois.
-E aí Paul?!
-E aí Daniel?!
Comprimenta Corey que no instante em que termina de falar, vê os guardas ao chão.-Bom trabalho Mrs. Dunbar.
-Igualmente Mrs. Raeken.
-As prateleiras.
Diz Theo ao olhar Corey espantado.-Aqui estão as de lendas sobrenaturais, leio muito.
Acho que não tem de Berserkers.-Deveria ver melhor.
Diz Theo.-Cada um será responsável por cada prateleira ok?Seguindo coluna por coluna.
Liam diz e todos começam a procurar.Passam-se mais de uma hora e nada encontram, apenas lendas "insignificantes" e "fora da realidade".
-Talvez deveríamos voltar, estamos aqui a muito tempo.
Sugere Liam diretamente a Theo.-E onde vamos encontrar?Como vamos resolver tudo isso?
-Saímos de Dunbeville e vamos a Espanha.
Você tem razão chega de lutas, vamos ter um tempo para nós!
Theo balanceando a cabeça decidi ir até Corey que está dormindo em uma das mesas.-Vamos! Não há nada aqui.
Quando os três se preparam para ir embora um berserker aparece.
-E se essa for a última luta?
Theo pergunta e se transforma junto a Liam.
...Continua no próximo capítulo.
Ps:Me perdoem se não ficou bom, sou iniciante.E críticas construtivas são bem vindas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thiam Life's
Teen FictionApós a derrota do Anuk-ite e dos caçadores, Theo e Liam sentem uma forte conexão, devido a presente união que tiveram ao longo da 6 temporada de Teen Wolf. Com toda a Pack da série seguindo seu caminho, Theo propõe uma viagem a Liam pela Carol...