Cassie Turner

24 1 0
                                    

Apenas uma pessoa podia entrar com ele na ambulância, e eu fui essa pessoa.
Meu coração batia tão forte que eu não ouvia mais nada além dele, os paramédicos falavam comigo, e a única coisa que eu conseguia pensar era na imagem do coração dele parando.
Após reanima-lo os batimentos cardíacos do Evan se manterão comum, dez vezes mais devagar que os meus.
Ele continua inconsciente até chegarmos no hospital, onde nos separaram, eu para a sala de espera e ele para os médicos o examinarem.
Acabo ficando mais tranquila quando meus amigos chegam, eles vieram com o carro do Spencer, que agora com o capô amassado continua funcionando perfeitamente.
À espera é que o mais dói, todos na sala de espera mantinham a mesma face de impaciência e preocupação, haviam até algumas lágrimas, não minhas, pois eu sabia que ele ia sair dessa, ele é forte, o meu Evan é forte.
Passaram-se quatro horas sem nenhuma informação e de um completo silêncio, coisa incomum no nosso grupo que costuma falar muito, mesmo todo mundo estando muito preocupados com o Evan, todos pareciam estar com problemas pessoais , mas não estavam no clima de conversar até porque a pessoa com quem nos geralmente conversamos sobre nossos problemas é a pessoa à qual estava morrendo hoje de manhã, uma tristeza sobe pela minha espinha quando penso isso comigo mesma.
Eu não posso perdê-lo, eu já perdi muito.
Um médico aparece no corredor, todos do grupo se levantam imediatamente, e ouvimos atentamente o que ele tinha a dizer, um nome:
-Alex Mason.

O conselheiro Where stories live. Discover now