🖤16🖤

19 1 2
                                    

• Katy On •

Sabe quando parece que sua boca enche d'água só por ver a boca de outra pessoa? Era isso que estava acontecendo comigo agora. Suga sempre me tirou do sério, por vídeos, fotos,etc. Mas pessoalmente, está ocorrendo só agora.

- Quer provar o meu? - ele acaba me tirando um pouco do transe, e me pergunta.

- A-ah, sim! - digo desviando o olhar de sua boca.

Então ele pega um pedaço de seu bolo com a colher, e faz um "aaah" como se estivesse dizendo pra eu abrir a boca. O bolo dele também estava muito bom, mas na minha cabeça só vinha a ideia que estava comendo no mesmo talher que Suga.

- O que achou?

- Hmmm, deixa eu pensar. - faço uma cara de dúvida. - Muito bom.

Ele da uma risadinha adorável, ainda roubo esse homem pra mim.

- Então. - Hoseok começa a falar. - Katy, o que veio fazer na Coreia do Sul? Queremos saber mais de você, aliás seremos amigos, não é? - HOSEOK FALOU ISSO MESMO? Calma Katy ta tudo bem...

- Bom, eu vim a procura de emprego no meu ramo, no Brasil não temos tantas oportunidades na minha área. Meus pais queriam que eu fosse para os Estados Unidos ou algo assim, mas preferi aqui. - disse sem pensar direito, por dentro eu estava morrendo com o que Hoseok acabou de falar.

- E o que faz? - Tae pergunta.

- Eu me formei em uma área de cinema, animadora. Sabe filmes de desenho como Toy Story, etc..? Eu sou capaz de fazer aquilo. Mas ainda não comecei a trabalhar com isso, na verdade nem sei onde procurar, nem qual empresa escolher por aqui.

- Poderíamos te ajudar algum dia, conhecemos bastante gente. - Yoongi diz. Cara eles estão querendo me ajudar.

- Verdade Yoongi tem razão. Ficaremos atentos se alguém falar algo a respeito. - Hoseok diz.

- Muito obrigada mesmo, vocês já fizeram tanta coisa por mim, mesmo sem me conhecer, e agora querem fazer me conhecendo também. - meu olho começa a lacrimejar - Vocês são muito especiais pra mim. - me curvo agradecendo.

- Aish! Já disse que não é pra chorar mais Army.. - diz Hobi. - Vou ter que te fazer cócegas?

- Não precisa. - digo rindo e limpando meus olhos, que quase saíram lágrimas. - Estou chorando de alegria oppa.

- Uou, você falando "oppa" é fofo. - diz Taehyung.

- Sério? - rio colocando a mão na boca.

- Pode me chamar de oppa sempre, sua pronúncia deixa a palavra mais fofa e gostosa de ouvir. - Tae insiste.

- Ok, oppa.

Ele faz um som engraçado com a boca, olho pro lado e vejo Suga murmurando algo. Queria perguntar o que foi, mas preferi não.

Hoseok foi ao caixa pagar a conta, ofereci pra pagar mas ele não aceitou. Tae foi correndo atrás dele, deixando Suga e eu sozinhos na mesa. Eu não sabia o que falar, mas Suga pelo jeito sim.

- Katy? - me arrepio, aish.

- S-sim?

- Me chame de oppa também quando for me chamar. É realmente fofo quando você fala isso.

- Tá bom. - ele me olha como se estivesse faltando algo. - Yoongi oppa.

Ele dá um sorriso como aprovação. É hoje que vou a loucura. Hoseok e Taehyung voltam. Eu e Yoongi oppa levantamos, e todos nós saímos. Paramos na calçada e Hoseok fala:

- Prontos pra ir no outro lugar? - Tae oppa sussurra algo no ouvido dele, e logo em seguida Hobi dá um tapa no mesmo rindo.

- Ah esses dois. - Yoongi oppa resmunga.

Tae e Hoseok estavam brincando. Suga com um lado do fone de ouvido na orelha e eu com muito frio. Estava esfregando as mãos para aquecê-las.

- Está com muito frio? - Suga se aproxima. Eu faço que sim com a cabeça. - Quer minha blusa de frio?

- Não precisa Suga oppa.

- Aigoo!

Ele me puxa para um abraço. Foi totalmente inesperado. Seu corpo estava tão quentinho, porém suas mãos geladas na minha cintura estava me enlouquecendo, mesmo por cima da blusa de frio. E de novo meu coração parecia que estava num show de rock.

- Está melhor agora? - ele me pergunta, e eu me assusto um pouco, pois estava tão calmo e aconchegante ali. Concordei com a cabeça. - fale que "sim, Yoongi oppa".

- S-sim Yoongi oppa.

- Agora sim.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

falo nd ne

Training Wheels - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora