💙17💙

18 1 0
                                    

• Katy On•

O motorista já tinha chegado e estamos a caminho do próximo lugar. Hoseok não quis falar onde era, só me perguntou se eu era alérgica a flores, não sou, então está tudo bem.

Lembro da cena passada em frente a loja de doces, e fico com as bochechas vermelhas. Lembro da mão de Yoongi na minha cintura e me arrepio novamente.

- Hyung coloque uma música. - Tae quebra o silêncio.

- Ah ok. - Hobi responde.

Ele liga o rádio, estava tocando umas músicas internacionais. Até que toca uma música ao qual não prestei atenção qual era, mas era dos Chainsmokers. Tae ficou muito animado, não consegui tirar meus olhos dele, estava tão alegre e gracioso.

Chegamos no lugar que Hoseok disse, foi longa a viagem. Tinha um portão, como se fosse privado, e uma escada que entrava dentro da mata. Se não fosse os BTS, ia achar que eles iam me matar ou algo assim por aqui.

Novamente Hoseok manda o motorista embora. Ele abre o portão com uma chave que tirou do bolso, ele espera todos entrarem e tranca o portão por dentro.

- Temos que subir todas essas escadas? - Suga pergunta, com cara de preguiça.

- Se quiser saber o que tem lá em cima sim, senão pode ficar sem fazer nada aqui mesmo. Ah, não tem sinal de celular aqui. - Hoseok fala, como se fosse convencer ele.

- Vamos logo, quero chegar lá em cima rápido. - Tae entra na conversa. - Não é Katy? - faço que sim com a cabeça.

- Aish! Vocês ganharam. - Yoongi oppa coloca as mãos no bolso e começa a subir as escadas.

Confesso que é bem cansativo subir todas essas escadas, elas fazem um formato de zigue-zague entre a floresta. Sinto que estamos em um lugar bem mais alto, pois começa a ficar mais frio. Sinto um cheiro de flores no ar.

- Hmmmm que cheiro maravilhoso. - digo apreciando.

- Já sentiu hm? Estamos quase lá. - Hope responde.

Finalmente chegamos no final da escada. E o que tinha no final? Um montão de flores, parecia mais um labirinto de flores, e era. Tinham várias espécies diferentes, uma mais linda que a outra, e mais cheirosa também, tão macias.

Vejo Hoseok tirando uma flor do galho e vindo em minha direção.

- Essa é pra você Army. - ele coloca uma flor meio roxeada em meu cabelo. - Obrigada por sempre ajudar a gente a ganhar prêmios e a crescer no mundo.

Eu fico paralisada com aquelas palavras, apenas sinto meu olho lacrimejar e J-Hope me abraçando.

- Eu te amo Army, eu amo todas vocês. - ele sussurra em meu ouvido.

- N-nós Army também amamos você Hope, m-muito. - sinto as lágrimas escorrendo em meu rosto, e caindo em seu ombro.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
to sentimental nao me toquem

Training Wheels - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora