LARGA MEU PÃO DE QUEIJO

18 3 1
                                    




Era uma vez, num reino tão tão distante, lá pela época dos dinossauros, uma professora muito maluca que adorava falar "Minhas artes são tops" se encontrou por acaso com um professor muito baixo que amava gatos e adorava dar lições de moral para as meninas da escola... A professora estava comendo pão de queijo... ou será que era de milho?Quando de repente ela viu um homem baixinho se aproximar e perguntar olhando vidrado para seu pão de algo que não me lembro:

-Me da um pedaço, só pra mata as lumbriga?
- O QUE? VOCÊ QUER MEU PÃO DE ALGO QUE NÃO ME LEMBRO.... Ah pera ... lembrei....VOCÊ QUER UM PEDAÇO DO MEU PÃO DE QUIEJO??????

-você vai me dar por bem ou por mal!!! VOLTA AQUI!!! - aí, o pigmeu pegou o pão da mão da moça (senhora de idade já) e saiu correndo, com a língua para fora. a moça revoltada gritou:

-LARGA MEU PÃO DE QUEIJO!!!!!!!!! QUE NÃO É DE QUIEJO, É DE MILHO COM SALSICHA!!!!!SEU PGMEEEEEUUUUU !

Então o homem olha para ela com desprezo, coloca sua língua para fora e lambe descaradamente a massa de abobora!

-TEM GOSTO DE XIXI DE GATO! E OLHA QUE EU TOMO XIXI DE GATO DE CAFÉ!

- SEU ANÃO DOENTIO! VEM AQUI QUE VOU PASSAR MEU BATOM ROSA NEON EM VOCÊ... NO SEU RABO!

Nisso, eles são interrompidos por um Gremlin, digo, uma senhora...

-O que está acontecendo? - ela diz com aquela típica voz de quem passou 40 anos fumando.

Então em defesa dos dois apaixonados, surge de dentro da sala um homem vestido somente com uma sunga de oncinha, este grita com o Grem.... digo com a idosa:

-ESSE ANO EU VOU SAIR DE DIABO, JA TENHO CHIFRE SO FALTA O RABOOOOO, ME DA RABO, ME DA O RABO!!!!!!!!!

A senhora idosa olha para ele incrédula, e fala:

-Eu saí daí não faz nem 5 minutos e você já quer de novo!!!!!

-Tô só esperando aquelas maconha que você me prometeu... Falou que ia pegar os celulares de todos os alunos e trocar com o cara da esquina por maconha e LSD...

-Ah... sobre isso... Já usei tudo sem você, seu trouxa! Eu e a Sra. "Deus abençoe"... Agora ela quer mais, agora com liscença que eu vou para a yoga!!!!!
- E eu tenho que vencer o concurso do garoto pantera.... agora so sendo divo, porque lá se foram minhas drogas!!!

A moça que até agora estava quieta, só ouvindo a discussão, falou para o homem, que estava segurando sua massa de abobrinha, cheia de lambidas:

-DEVOOOOOOVE MINHA ABOBRINHA SEU DEMONIO!!!!!

Nisso, um garoto muito, muito chato, brotou lá, os encarando com olhar de pedófilo...

-PAULINHO, SEU FILHO DO CAPETA, VOCÊ AINDA NÃO ENTREGOU A PORRA DO TRABALHO! - O garoto pantera falou, enquanto o tal "Filho do Capeta" pegava descaradamente o pão de queijo/abóbora/linguiça/salsicha/milho/qualquer coisa que você achar mofando na sua geladeira.

Então o "pgmeu" grita:
-LARGA MEU PÃO.......

Só que o garoto acaba engolindo o pão de queijo.... Abobora....mofo... inteiro, e então fala:
-NÃO, VOU TE MANDAR PARA O CAIXÃO!!!

Nisso surge lá no fundo um grupo de seis baratas....quero dizes meninas....pera.... barraqueiras.... Líderadas pela mula sem cabeça...

-I'M SO SEXY!!! - elas cantavam e dançavam com as mãos, seduzindo o garoto estranho, que quase vomitou o pão de quijo, de tão "feliz" que ficou!
E então surgiu o ''padre'' e agarrou a mula sem cabeça, quando do nada uma chuva torrencial começou a cair, e os dois se envolveram em um beijo profundo e molhado, enquanto o outro garoto ficava vermelho de ciumes!

Altriana: A Dança do Pão de QueijoWhere stories live. Discover now