Capítulo 1

47 4 6
                                    

(S/N) com 16 anos...       (S/N) NARRADO 

     Eu não me lembro quando foi, mas posso afirmar que aconteceu por que eu estava lá. Estava eu regando o jardim na casa de minha vó, sozinha pois sou filha única, a coisa que eu mais amava na casa dela era a arvore de cerejeira, pois tinham lindas flores, mas quando eu ia subir na árvore para pegar umas flores, pisei errado e caí quebrando o pé. Na hora eu não acreditei no que estava acontecendo, e eu lembro e afirmo que ouvi uma voz me que me chamou de disse que eu não deveria estar viva e quando eu ouvi isso levei um susto por isso que eu pisei errado e caí da árvore. No momento que minha vó chegou até mim e me levou as pressas ao hospital, Fiquei internada por meses e o meu estado só piorava. Foi então que eu descobri que estava com câncer no estagio avançado.

                                                                                  4 anos depois ...

Em um dia trágico as maquinas que mantinham viva pararam de funcionar e eu vi de quem era aquela voz que me machucou e me matou, era um homem jovem, alto, de roupa social,  muito bonito e ele me dizia -"Vamos eles querem te ver"- eu fiquei assustada e paralisei, naquele momento eu realmente percebi o que estava acontecendo, não demorou muito para que o homem de "preto" tornasse a me chamar, só que agora ele parecia estar mais irritado do que antes e começou a gritar comigo - "VAMOS AGORA, LEVANTE LOGO DA CAMA"- Tomei um susto com o tom dele e obedeci. Fomos caminhando pelo corredores do hospital, quando estavamos no final de um corredor vejo minha mãe de joelhos aos prantos. Até tentei falar com ela mas quando eu ia me aproximando dela o homem de "preto" me agarrou pelo braço e disse -" Você está morta, ela não pode te ver ou ouvir, será que você é tão burra assim a ponto de não saber isso ?!

BOM GENTE ESSE FOI O PRIMEIRO CAPÍTULO.... ESPERO DE VERDADE QUE VOCÊS​ TENHAM GOSTADO E SE TIVER MUITO ERRO DE PORTUGUÊS ME PERDOEM E NÃO DESISTAM DE MIM POR FAVORZINHO 😌💞.         

SUBMUNDO ME AGUARDE !!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora