Pesadelos....

7 0 0
                                    

-Não, por favor, NÃO!

-FILHA!

-NÃO, NÃO FAÇA ISSO, EU TE IMPLORO, NÃO FAÇA!

-FILHA! ACORDA AGORA OU EU SUBO COM O BALDE D'ÁGUA!- Me levanto em um pulo depois de já escutar o piso de madeira estalando com o peso da minha mãe sobre ele. Era apenas mais um dos meus inúmeros sonhos, ou melhor, pesadelos...

-JÁ ESTOU DESCEND....- Sou cortada ao ver minha mãe escancarando a porta com o balde d'água na mão. Olho-a assustada. Não pensei que ela, realmente, jogaria água em mim. 

-Bom dia, mama.- Lhe desejo, pondo um beijo estalado em sua testa.

-Bom dia, Hija- Devolve-me o beijo, mas na bochecha. 

-A senhora iria mesmo jogar a água em mim?

-Não. Mas se você não entrar nesse banheiro agora mesmo pra tomar um banho, eu vou jogar. - Arregalo os olhos e corro pro banheiro. -Não demore, o Café irá esfriar!- Lhe grito um "Ok" e começo a me despir....

                                                                                       <...>

 Depois de acabar meu banho e por uma roupa confortável, desço, ou melhor, rolo na escada e paro de pernas pro ar na sala. Um fato curioso sobre mim é que eu sou desastrada em um nível extremo, então, eu acabo tropeçando com meus próprios pés. 

-Hija!- Mamãe exclama quando chega na sala. -Caiu da escada de novo? Meu Deus! Machucou?- Mama pergunta.

-Nãw, só um pouquinho, meu bumbum amoleceu a queda. -Seu rosto suaviza e um pequeno sorriso nasce em seus lábios.

-Também, uma bunda com esse tamanho todo tem que servir pra alguma coisa! -Ela fala rindo. Acabo por rir também. Mama sempre com suas piadinhas em relação ao meu bumbum de criança.

-Mama! Não foi essa educação que te dei!- Ela ri e me ajuda a levantar. -Obrigada.- Ela assente e me puxa até a cozinha onde tomo meu café e como alguns Waffles. 

-Sofi já foi pra escola?- Pergunto de boca cheia. Se olhar matasse, eu já não viveria mais nesta Terra. -Desculpa, Mama.- Ela assente e continua comendo.

-Sim, ela já foi, agora coma loga que você já está atrasada! 

 Eu, mama e Sofi moramos sozinhas. Meu pai sumiu pelo mundo depois que descobriu a gravides inesperada que colocou Sofi no mundo. Não sinto raiva dele, ele era um bom pai comigo e sei que seria um ótimo pai para Sofia também. Ela diz que não sente falta dele, mas sei que uma figura paterna na vida de alguém é essencial! Sofi tem seus 10 anos, eu tenho 17 e mama tem 42. Sofi e eu estudamos e a mama trabalha em uma das melhores joalherias de Miami, que é onde moramos. Vivemos juntas e unidas desde então. 

                                                                                      <...>

 Hey, chickens. Esse foi o primeiro capítulo da minha nova e primeira Fanfic. Espero de coração que vocês tenham gostado, e qualquer erro, arrumo depois. 2bjs e até o próximo capítulo. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Last NightmareOnde histórias criam vida. Descubra agora