Perdão pela demora, mas me deu um enorme bloqueio.
Mas finalmente, capítulo novo! Boa leitura.《Harry Styles》
Acordo por causa de uma enorme barulheira vindo de simplesmente todos os lugares das redondezas, ou até então, o reino inteiro. Hoje é o evento.
Levanto atordoado pelo sono enquanto vou em direção ao banheiro onde uma banheira já estava pronta. Coloquei uma das grandes quantias – e desnecessária – de roupas para festa. Assim que fiquei contente com o que via, desci para tomar café e ver como estava o reino neste dia tão especial.
Chego na mesa simplesmente para ver o local extremamente agitado, com várias pessoas indo e vindo para sabe lá onde. Procuro alguém conhecido – Niall – neste local e depois de alguns segundos o avisto sentado ao lado de Liam enquanto riam abertamente de alguma coisa.
— Bom dia vocês dois. — Digo assim que chego próximo à eles.
— Hey Harry! — Liam se levanta e me abraça. O Niall? Apenas faz um aceno com a cabeça junto com Zayn, Guarda Real de Liam.
— Como foi a viagem, Liam? — Pergunto assim que me sento ao seu lado.
— Cansativa. — Então ele da um sorriso visivelmente cansado. — Mas ocorreu tudo bem, cheguei a algumas horas.
Até então o Niall estava quieto observando o local.
— Você deveria dormir um pouco, e quando estivesse próximo do evento alguém te acorda para se arrumar, dormir nunca é demais não é mesmo? — E Niall diz com aquele tom brincalhão de sempre.
— Boa ideia irmão. — Eu digo. — Se quiser eu peço para arrumarem um quarto para você se deitar, Liam. — Digo já fazendo menção de me levantar.
— Nah, eu faço isso, mas obrigado pela gentileza, vou indo então rapazes. — E assim Liam se levanta, seu Guarda já se preparando para sair do local e segui-lo. — Não precisa Zayn, você está liberado até hoje à noite ok? Descanse um pouco. — Liam começa a andar, Zayn saindo também, deixando Niall e eu a sós.
Me viro para Niall e percebo o mesmo estando quieto e incomodado, como se soubesse de alguma coisa.
— Niall, olhe para mim. — O chamei.
Se virando – lentamente –, então me encara com seus olhos azuis.
— Aconteceu alguma coisa para você ficar quieto assim tão de repente? — Pergunto calmamente.
— Fiquei sabendo que a Gemma vai tentar conversar sobre... Sobre aquilo da noite passada com a princesa Charlotte Tomlinson, ela me contou.
— Mesmo com o pai pedindo para deixar o assunto quieto? — Pergunto, mais para mim do que para o loiro.
— Exatamente, e eu não consegui impedi-la. — Então eu olho para ele. — Não que eu tenha colocado todas as minhas forças nessa missão. — E aí está a risada escandalosa do meu irmão de volta.
— Foi o que eu imaginei, irmão. — Digo rindo. — Mas é sério, ela não pode ficar incomodando a princesa com este assunto, o que a família Tomlinson pensará de nós?
— Você está certo, será que devemos procurá-la? — Niall pergunta, já preocupado.
— Neste exato momento. — Me levanto e vou a procura de nossa irmã mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract {L.S}
FanfictionExistem várias maneiras de selar um tratado entre Reinos: um tratado de paz, ou um tratado de economia, importação e exportação. Mas, para Mark Tomlinson, meu pai, a melhor maneira era um casamento. E, assim, ainda dentro da barriga de minha mãe, eu...