Prólogo ❤

6.3K 397 24
                                    

Este livro se pediu uma liberdade maior que tive medo de dar,  Ele estar acima de mim,  Humildemente tentei escrevê-lo. Eu sou mais forte do que eu.

Clarice Lispector


        Boa leitura!

***

     
        3 anos atrás

Subo em minha bike vermelha que ganhei da minha tia em meu aniversário de 15 anos e pedalo o mais rápido que consigo em direção a pequena cidade na qual ficava alguns quilômetros da fazenda da minha familia. Sara e ana com certeza irão reclamar de meu atraso, elas são irmãs gêmeas e minhas  únicas Amigas que tenho fora da fazenda  . sorrio quando lembro do motivo de meu atraso, hoje quando o sol acabara de anuncia um novo amanhecer, todos da fazenda foram ao estábulo presenciar o nascimento de pégasus, o filho da luna, uma  égua que meu pai deu a minha mãe  quando jovens.  infelizmente minhã mae  se foi dando a luz a meu irmão Pietro, a dez anos atrás, e com o papai trabalhando em outro estado, eu fiquei responsável por luna e seu filho, no qual nasceu em plena saúde.

-olha apareceu! -diz ana quando me vê

-nossa safira, estamos mais de uma hora te esperando amiga.! -reclama sara

- desculpa meninas, tive um imprevisto hoje na fazenda, voces sabem que sem o meu pai, tenho que ajudar no que posso la. -me explico

As duas se olham e sara fala.

-OK a gente entendi.
mais agora vamos naquela lojinha que eu te falei, vi vestidos incríveis la amiga .

(....)

Depois de um bom tempo fazendo  compras, decidimos compra algo gelado para aplacar o calor que governava naquele instante.

-não vejo a hora de voltamos as aulas. -exclamo terminando meu sorvete de chocolate.

-nem fala nisso, dar preguiça so de pensar! -diz ana e todas caímos na risada.

Vejo sara olhando  em direção a uma pracinha  que fica em frente a sorveteria.

-oque foi amiga? -indago curiosa

-tem um cara que não para de olhar pra você. -diz e eu e ana nos viramos de nossas cadeiras para olhar de quem se tratava.

-huumm safira,  arrasando  corações eim! -fala ana

-pena que e feio, olha aquelas calças que ridículo, aposto que e nerd. -diz e começa  a ri acompanhada da irmã.

Não gostei da atitude delas, aparência não define caráter. (Penso)
-parem com isso as duas, deixem o moço quieto, ele não estar mechendo com nem uma das duas. -peço ja irritada pela atitude infantil

-OK não ta mais Aqui quem falou. -fala sara e ana concorda.

-acho melhor ir pra casa, prometi pra minha tia que voltaria logo. -falo me despedido das meninas

-a gente também ja vai, tchau safira, ate segunda na escola. Diz ana e  logo depois sai com a irmã.

Olho na direção do desconhecido e o encontro com os olhos vidrados em mim, sorrio pra ele saio em minha bicicleta com a certeza que provavelmente nunca mais o veria em minha vida.

Tão enganada eu estava!

Obscura obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora