Numa pequena cidade se encontrava Rodrigo um rapaz que estava cursando o terceiro ano do ensino médio.
Rodrigo era aquele típico tipo de rapaz sonhador, e como todo sonhador ele tinha o seu sonho.
Apenas com 16 anos novo e imaturo ainda.
Ele tinha alguns amigos com os quais conversava e compartilhava seus sonhos e planos. Um de céus amigos era Jorge um rapaz bem esperto e que também tinha 16 anos os dois moravam na mesma rua praticamente cresceram juntos.
Num certo dia quando eles estavam indo para a escola Jorge pergunta...Jorge: Ro (Abreviação de Rodrigo) tava pensando aqui no que vou fazer quando terminar os estudos. Oque tu pretende fazer?
Pergunta Jorge a Rodrigo.
Rodrigo responde.
Rodrigo: Meu irmão sempre sonhei em ser músico e tu sabe disso, o problema é porque não estudo música nem nada do tipo a única coisa que eu tenho é um violão e mal sei tocar direito.
Disse Rodrigo.
Jorge: Olha cara se esse é teu sonho corre atrás agora tu sabe que não é fácil.
Rodrigo: Claro que sei. Mais vamos mudar de assunto.
E aquela menina lá que tu tava de olho? Deu em alguma coisa?Jorge: Deu em merda nenhuma or que menina burguesa da poxa só esnoba o cara vei. E tu tais de olho em ninguém não?
Rodrigo: Sei lá essas meninas daqui só gosta de cara que tem tudo de bom e tau eu tenho nada disso não cara.
Disse Rodrigo rindo da situação.
Os dois continuavam conversando até chegarem na escola.Jorge: Meu irmão agente tá atrasado a professora vai arrancar o nosso coro.
Rodrigo: O teu só.
Eles chegam na sala e a professora não estava lá. Eles entram e botam suas bolsas nas mesas.
Ex que a professora chega e olha para o rosto dos dois é e ela já puta da vida diz...
Prof: Vão lá pra fora agora!Rodrigo: O fessora (fessora jeito mais fácil de falar professora) deixa nos ficar na sala na moral.
Prof: Moral nada saiam logo.
Rodrigo e Jorge então saiem para o pátio da escola e esperam até dar a hora do intervalo pra comer.
Rodrigo: Ei Zé ruela tu sabe qual vai ser a merendinha?
Pergunta Rodrigo.
Jorge: Não pergunte pra mim pergunte pra sua mãe. Hahahahahaha.
Fala Jorge.
Os dois continuavam a falar bobeiras Pro tempo passar mais rápido.
O sinal do intervalo toca e todos os alunos saem das salas para comer.Rodrigo e Jorge eram os primeiros da fila.
Rodrigo: Não cara e o maldito pão com ovo novamente com suco de caju vou comer esse negocio não. Vou procurar a menina que vende bolo.
Rodrigo começa a procura por uma moça que vende farias de bolo na escola e ele a acha.
Ela era do tipo de menina filhinha de papai e só vendia bolo como desculpas para os seus pais verem que estava fazendo alguma coisa.Rodrigo chega perto dela e começa a perguntar quais são os sabores e quanto custa uma fatia ela responde.
Moça do bolo: Olha uma fatia e cinco reais.
Rodrigo: Eu tô com dez pegado e agora.
Moça do bolo: Como eu gostei de você faça um seguinte pegue a fatia que quiser e na hora da saída va na sala C que eu quero te dar uma coisa se você me entende bem.
Disse com uma cara de Safada piscou para ele e o provocou.Rodrigo sem pensar duas vezes logo disse...
Rodrigo: Claro que sim!
Mal sabia ele que era uma cilada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf a História de Um Homem
Teen FictionA história de um rapaz que tenta entender e se encaixar na sociedade.