➹ Taehyung p.o.v
Meu nome é Kim Taehyung, moro em Busan, porém estou indo para Seoul, sou um ômega (infelizmente). Tenho 21 anos e entrei na faculdade com 19, mas agora fui "promovido" e estou indo para uma das Sky, as principais da Coréia do Sul
[...]
Ao chegar em Seoul encontrei com os meus amigos Jeon JungKook, Park Jimin e Jung Hoseok, sobre os três...
Jungkook: é alfa e gosta de Jimin
Jimin: é ômega e namora com Hoseok
Hoseok: é o alfa porra louca, apaixonadão pelo JiminBom... Eles namoram à 2 anos, no primeiro ano de namoro deles, Hoseok dizia que já namorava com Jimin, mas ele não sabia... Voltando...
Entramos no carro que Hoseok pediu para Jaebum emprestado e fomos para a "casa" dos 23 garotos, sim, 23 FUCKING sapões. O por quê de "casa"? Porque na verdade é uma mansão que a faculdade aluga para até 25 garotos, dou graças à Deus que minha faculdade é só para homens.
Ao chegar dou oi para todos os garotos e fito Namjoon correr até mim com um sorriso malicioso
– Parabéns Tae, seu colega quarto é Min Yoongi – o mais velho disse ainda sorrindo malicioso e o fito confuso
– Quem é Min Yoongi?
– O alfa mais desejado da faculdade!
ALFA!? AH NÃO!
– A-alfa? Sério? Deve ser daqueles babacão que só quer brincar com ômegas e betas – falo com um pouco de esperança desse tal Yoongi não ser assim
– Que nada! Eu conheço bem o Yoongi, ele é só meio frio e quieto, o último "namorado" dele foi o... Qual era o nome dele mesmo?... Ah sim, Woozi, diz o Woozi que Yoongi foi o melhor alfa que ele conheceu – ao escutá-lo suspiro um pouco ainda em receio
– Minhas mães dizem que não é muito bom confiar em alfas desconhecidos...
– Mães?... Ah, é mesmo a Bom e a Minzy né?
– Quem mais seria? –rimos e Namjoon me ajuda a levar as coisas para o quarto, por sorte o tal Yoongi não estava lá... Bom, falei tarde demais, ele acabou de chegar e... Wow! Que homem! Até me arrepiei, e céus... Que cheiro!
Sinto minhas bochechas queimarem e abaixo a cabeça rapidamente; senti seu cheiro ficar mais forte e braços envolverem a minha cintura.
– Bem vindo pequeno ômega – arregalo os olhos sentindo um arrepio percorrer a minha espinha, fecho os olhos com força e solto um suspiro ficando extasiado com seu cheiro.
– É-é um sonho? – falei meio falho e coro ainda mais ao sentir Yoongi segurar o meu queixo e levantar o meu rosto.
– Não... Hya! Você é maior que eu! – O fito de cima a baixo e comecei a rir, olho seus cabelos de coloração azul e paro de rir admirando a sua beleza.
– ér... Melhor eu deixá-los à sós, cuidado para não ficar de cadeiras de rodas Taehyung – Ao ouvir a fala de Namjoon o fuzilo com os olhos até o mesmo sair do cômodo.
• ➹ •
[ revisado ]
bom dia só pra quem voltou definitivamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Alfa ~ ∆ kth + myg ∆
FanfictionTaehyung é um jovem ômega de 21 anos que se muda para Seoul, o mesmo foi para uma das melhores faculdade do país. Ao chegar à sua "casa" da faculdade encontra Min Yoongi, 24 anos, o alfa mais desejado da faculdade. Os dois acham que são almas gêmea...