Eu estava voltando do trabalho umas nove horas da noite, eu sou Staff de um grupo chamado BTS, eu sou a estilista e maquiadora do grupo mas eu cuido especialmente do Jungkook o maknae do grupo que pessoalmente eo mas fácil de se lidar. Nunca me deu problemas a não ser alguns sentimentos turbulentos que eu tenho por ele.
#QUEBRA DE TEMPO#
Acordo cedo para me preparar para ir trabalhar.
A caminho paro para comprar café para mim e para os meninos, no caminho para entra mexo no celular para confirmar as horas das reuniões na empresa, quando vou entrar em direção a porta acabo esbarrando com JungKook, derrubando o café em cima dele.
Imediatamente pesso desculpas a ele, afinal ele é praticamente o meu "patrão".(S/n): Meu Deus!!! Me desculpe, não era minha intenção jogar café em você, desculpe.
Jungkook: Não se preocupe noona, está tudo bem. Vamos entrar, temos que nos preparar para o Comaback.
(S/n):O.K
Depoia dessa conversa fomos para os banheiros para arrumar algo para limpar ele, afinal as fãs dele não gostariam de ver ele sujo dessa forma. Quando ele saiu do banheiro fomos descer a escada para ir ao quarto andar.
Ao descer as escadas minha visão começa a ficar meio turva e escura e acabo desmaiando e só consigo ouvir a voz de JungKook preocupada bem baixa me chamando.Jungkook: (S/N)!!!
#QUEBRA DE TEMPO#
Acordei deitada em uma beliche na cama de baixo, quando olhei para o lado vi Jungkook deitado ao meu lado dormindo, ele naquele momento parecia mas um anjo parecia tão inocente e indefeso. Nesse momento em que eu vi ele senti algo diferente, acho que estou gostando dele ou possivelmente apaixonada por ele. Seja o que eu estiver sentindo, é bom....muito bom.
Enquanto viaja em meus pensamentos não percebi que Jeon tinha acordado e ne encarava assim como eu encarava ele.JungKook: Por que você ta olhando tanto para mim ? No que você tanto pensa ?
(S/N): Bom....
Jungkook: Você estava pensando em nós?
Quando ele perguntou isso meu coração gelou fiquei nervosa e senti que comecei a suar frio. Afinal, o que ele quer dizer com nós ?
(S/N): Claro que não, por que eu pesaria em nós?
JungKook: Bom....Enquanto você dormia falou meu nome algumas vezes, como se estivesse, me chamando.
(S/N): Mas por que você falou nós ? Você estava falando de nós tipo, nós namorando ?
JungKook: Sim, (s/n).... Eu....eu ...eu gosto de você como eu nunca gostei de outra garota.
Nesse instante eu fiqui paralisada não so por estar na cama dele mas também por ele ter falado. Eu impurrei ele da cama peguei minhas coisas e fui embora do quarto, quando estava saindo do dormitório ele segurou minha mão.
JungKook: Não foi assim que eu imaginei que você reagiria.
(S/N): Como você imaginou que eu regiria ? - tireia mão da marssaneta da porta e virei para ele- Como JungKook ?
JungKook: Bom...primeiro eu pensei que você diria a mesma coisa para mim - ele diz isso se aproximando de mim lentamente, meu coração ja estava quase saindo pela boca, nossas respirações estavam quase se tornando uma só.
(S/N): Se eu falasse que eu sinto a mesma coisa por você o que você faria ?
Ele se ajoelha na minha frente pega minha mão.JungKook: Bom....eu te pediria em namoro- ele se levanta, envolve seus braços em volta de minha cintura, aproxima nossos rostos e me da uma beijo calmo e apaixonado. Ele coloca sua mão em minha nuca.
JungKook: Você quer namorar comigo ?
_________________________________________
Notas Finais
Me desculpem pelo capítulo curto, eu vou tentar fazer capítulos maiores.
Espero que vocês tenham gostado, estou trabalhando duro no segundo capítulo para ter um bom resultado e agradar a vocês, mas vocês acham que a (S/n) vai namorar com o JungKook ou não.
Deixe nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GirlFriend • Jeon JungKook •
FanfictionUma Staff do grupo BTS se apaixona por JungKook um dos integrantes, uma fã louca por seu bias que descobre tudo. Será que esse relacionamento vai dar certo ou vai acabar em seu primeiro ano.