Capítulo 4

47 0 0
                                    

HEITAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HEITAN

O festival da colheita de inverno é o festival mais aguardado em todo o reino. Pessoas de todos os lugares aparecem para poder participar.
Há muito tempo atrás, houve uma fome em todo o mundo. Fome que só teve fim, depois de um longo inverno, e por isso de três em três anos fazemos esse festival para comemorarmos o fim da fome no reino.

É uma das datas mais importantes do ano e por isso eu não entendo...
Por que tudo de ruim tem que acontecer faltando UM dia para o festival?!
Há quatro horas recebemos a notícia de que os taytos que foram capturados na base do norte iram chegar aqui amanhã à noite. Ou seja, o tayto negro irá vir com certeza para tentar salvar seus amigos, e é capaz de tentar causar alguma confusão no festival. E como se isso não bastasse, os guardas da nossa fronteira enviaram uma mensagem para o quartel dizendo que três dragons entraram na floresta, e causaram confusão em uma fazenda nas colinas.

Esses monstros são os piores para se matar. Porque, não importa onde você acerta, eles não morrem. Só existe uma chance se você conseguir acertar seu ponto fraco no olho. Se não for assim... Não há chance alguma.
Os alfas receberam a ordem de matar esses monstros antes que causassem mais problemas. Eu me ofereci para ajudá-los, porque sei que eles vão precisar de ajuda.
Eu e mais quinze alfas fomos para o último lugar de ataque dos dragons, e quando chegamos lá vimos carcaças de bois e vacas por todo o lado.

Esses monstros malditos! Penso nervoso.

Assim que nos aproximamos, sinto uma presença assassina bem próxima de nós. Mas antes que eu possa dizer ou fazer alguma coisa, somos atacados por dois dragons ao mesmo tempo, e se não o fosse o meu reflexo, eu teria sido morto nesse exato momento. Então vocês acham que vão me atacar e sair daqui vivos?
É... Essa vai ser uma longa noite... Penso enquanto tiro minha espada da bainha.

((*))

Limpo minha espada enquanto os outros alfas cuidam da sujeira que fizemos ao lutarmos com os monstros. Tivemos que usar a cabeça para matar esse bixos, mas, valeu à pena. Já que fomos bem sucedidos em nossa missão.

--- Heitan, já demos um jeito nos corpos dos dragons. - diz um de meus colegas se aproximando de mim.

--- Muito bom. Você verificou senão sobrou nada certo? Não podemos deixar nenhum pedaço desses monstros por aí durante o festival, mesmo que seja na floresta. - falo me levantando do tronco que eu havia feito de cadeira pra limpar minha espada.

--- Sim senhor, está tudo bem limpo.

--- Muito bem então, vamos voltar ao quartel e dar nosso relatório.

Ele faz uma breve reverência e começa a andar até os outros. Eu faço o mesmo, mas quando chego perto deles, sinto um enorme frio na barriga. Essa não!

--- Ei!- grito.

--- O que foi?! - pergunta um dos alfas assustado.

--- O relatório que recebemos foi que três dragons tinham entrado na floresta certo?

Coração Guerreiro - PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora