Capítulo 26

1.8K 132 29
                                    

Caio

Estamos agora deitados no nosso sofá conversando sobre o nosso bebê. Fiz questão de deixar ela só de calcinha.  Confesso que é difícil me concentrar nas suas palavras, com aquele belo par de peitos na minha frente.

- Caio como vamos fazer?

- Com o quê?

- Não queria sair contando para todo mundo assim. Quero ir ao médico tudo correto antes. Você acha que estou sendo egoísta?

- Não meu amor, acho que você  está sendo precavida. Só não coloca empecilhos nessa gravidez. Nada de pensamentos negativos e de medos extremos. Vamos cuidar como temos que cuidar e ponto. Você está grávida e não doente.

Juliana já me olha preocupada. Com certeza já tinha colocado um monte de coisas na cabeça. Não julgo seu modo de pensar, mas agora o homem dela sou eu, e vou fazer o possível e o impossível para proteger meus tesouros.

- Eu sei disso. Não vou mentir para você, estava meia louca já com várias coisas na minha mente. Mas você consegue me colocar nos eixos, me deixar calma e serena.

Adoro quando ela fala essas coisas, quando ela se expõe dessa forma. Me sinto privilegiado de ser digno de suas palavras.

- Então vamos fazer assim. Marca o seu médico já para essa semana se possível e vamos ver a nossa princesa.

- Você acha que é uma menina?

Coloco minhas mãos em sua barriga e sorrio.

- Sim eu acho. Mas não ligo se for um menino também. Mas acho que aqui mora uma menina.

- Eu tenho um nome se for menina.

- Qual?

- Vitória. Ela é a minha vitória.

- E se for menino?

- Esse é mais fácil ainda.

- Nossa, fiquei curioso.

- Caio Júnior.

Meus olhos se encontram com os seus e meu coração dispara de emoção. Ela é maravilhosa, especial e toda minha.

- Oh meu amor...você acaba comigo assim. Eu adorei os dois nomes e eu sou quero que venha com muita saúde independente do sexo.

- Eu também gatinho. Quero que venha com saúde e vai vir.

***

Acordo primeiro que Juliana, e vejo que está dormindo gostoso demais. Já tinha percebido que andava muito sonolenta, e nas minhas pesquisas vi que mulheres grávidas ficam com muito sono.
Me levanto e vou preparar um café da manhã especial para minha loirinha.
Na cozinha preparo torradas com geléia, uma salada de frutas, queijo e um suco natural.
Lembro que aqui perto tem uma floricultura e resolvo descer rapidinho para comprar um buquê de rosas brancas. Juliana ama rosas brancas.
Compro o buquê e volto para o apartamento vendo que Juliana ainda está dormindo.
Retiro um botão do buquê, e coloco na bandeja de café que preparei para a minha loirinha.
Caminho até o quarto com a bandeja na mão enquanto chamo por ela.

- Loirinha....hora do café da manhã.

Coloco a bandeja no criado mudo e subo beijos pelas suas pernas até as costas.

- Amor meu...minha vida...

- Hum...continua assim...

- Você tem uma pele tão macia e cheirosa. - abaixo as alças da sua camisola e vou trilhando beijos em toda extensão de suas costas e pescoço. - Adoro quando se arrepia com os meus beijos.

Minha TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora