Cap 29: Reconciliação

62 4 0
                                    

Me Desculpem Pelos Erros***

Capítulo Anterior:

Felipe: Eu paro com uma condição! -Paro de me fazer cosquinha só para falar!

Milenna: Fala! -Falei ofegante!

Felipe: Se me der um beijo!

Milenna: Isso não vale! -Fui TENTAR empurrar ele para o lado mais ele prendeu meus braços com suas mãos e chegou bem perto do meu ouvido...

Capítulo De Hoje:

Felipe: Ou isso, ou eu continuo sem dó. - Sorri e envolvi minhas pernas nele fazendo ele ficar mais colado ao meu corpo. O mesmo ficou encarando meus olhos e veio me beijar..

Não estou comprometida com ninguém até agora, não sou proibida de beijar ninguém!!

Ele solto minhas mãos e eu agarrei seus cabelos ainda ô beijando..

Derrepente Stefan veio na minha mente, pensei que eu poderia estar traindo ele, e agora sim ele poderia ter algo para não falar comigo.

Parei o beijo e fiquei olhando para Felipe..

Milenna: Eu.. Não posso fazer isso com você! -Falei tirando minhas pernas dele.

Felipe: Fazer o que? -Ele falou se levantando.

Milenna: Eu vim aki hoje para esquecer o Stefan! -Tapei meu rosto com as mãos - Disposta a deixa o que for acontecer entre nóis... Mais.. Eu não consigo esquecer ele, não consigo -Passei a mão pelo rosto e me sentei na cama.. E ele se sentou ao meu lado.

Felipe: Ouu não se preocupe com isso.. Tah tudo bem! -Falou passando a mão em meus cabelos. -Se quiser ir para casa, eu te levo!

Milenna: Quer que eu vá?

Felipe: É um perigo a minha tentação, mais te garanto que não vou fazer nada. Então se quiser ficar..

Milenna: Vou ficar -Sorri me deitando e empurrando ele de lado.

Felipe: Folgada!!

°°°

Acordei Felipe não estava no quarto, estava com um enorme enjôo, não aguentava de tontura, minha cabeça girava toda.. Mesmo assim tentei me levantar, cheguei no banheiro fiz minhas higiene. E sai me encostando em tudo o que via pela frente.

Me sentei na cama, e logo voltei ao normal, respirei fundo, mas logo veio algo pela minha garganta corri para o banheiro..

Depois de ter terminado no banheiro. Deitei na cama e liguei o ventilador de teto. Respirei fundo varias vezes até que me bateu uma fome danada. Desci BEM DEVAGAR. E encontrei Felipe na sala mexendo no celular. Fui até ele!

Milenna: Preciso ir para casa, rápido!

Felipe: Okk, tome seu café e vamos!

Fui para a cozinha e estava tudo pronto na mesa..

°°°

O Irmão Da Minha Melhor Amiga #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora