Narrador
Alex havia saido do hospício e estava bem melhor,por mais que fosse estranho,Sasha realmente mudou e esta uma uma grande mulher,se mudaram para a Pensilvânia onde foram tentar um filho,conheceram amy uma nerd da escola mais que conhecia tudo e todos,ela era a vizinha do casal,Alex ficou sabendo de sua irmã gemea e Ashley foi para Londres com sua mãe que apesar de ter ficado paraplégica ainda recebe a atenção da filha,Mike continua sendo amigo se Sasha depois de muito tempo.eles estavam saindo da igreja,e lá estava Mike,na frente esperando por Sasha passar,Sasha estava com lindo vestido Branco,cabelo loiro e liso,batom extremamente vermelho e linda como sempre -vamos viajar amanhã!disse Alex para ela -tudo bem!e saíram para o carro,ela foi falar com mike mais Alex o interrompeu e não deixou Sasha dar mais nenhum passo.Eles chegaram no hotel,e como sempre,Alex começou já discutindo sobre seu ciúmes doentiu.ela se deitou na cama,e como ela não queria ir para a cama com ele,outra vez Alex se encontrava em profunda angústia -amor,espera por que você não fala comigo,você sempre vai naquele mesmo bar fica comigo por favor!dizia ela -não posso,sempre que conversamos,isso tudo acaba voltando no passado!disse ele cansado de tanta rejeição -tudo bem,não precisamos falar sobre isso!disse ela,ele olha com um olhar nervoso -já disse que não!grita ele -tudo bem,não precisa mais falar comigo,apenas aceite o divórcio invés de mentir que somos felizes por que não é verdade!gritou ela de volta ele fica cabisbaixo por uns minutos -não queria que você ficasse assim,apenas dói ainda!disse beijando seus lábios,ele começa beijando seu pescoço e logo de cara percebe que ela ficou arrepiada .
Detetive Jordan
eu estava tentando investigar o que a morte da senhora Washington tem a ver com a chegada do casal Sander,isso para mim não faz o maior sentido,nem me lembro se eles realmente se conheceram,eram 02:00 da manhã,e nada de provas ou alguma suspeita,até que recebo uma ligação -que droga,quem será uma uma hora dessas?disse em voz alta
~ligação on~
-fala viado!disse Nick
-eai ze ruela!falei
-soube que aqui ocorreu uma parada loca,é melhor você vim aqui mano!disse ele
-ah,a parada é sério cara?
-é sim cara,o bagulho ficou loco aqui é na rua 1007!
-tá to indo aí te cuida loco!
~ligação off~
Fui até o telefone do meu escritório e vi que tinha umas dez mensagens da Lorena,minha esposa,ela ainda não superou a morte do nosso filho,o meu trabalho e a depressão dela é um problema,ela me liga cada vez que se sente só então é frequentemente,não sabem como é triste viver assim,não me lembro muito de Sasha,todos os caras do lugar que conheço me disseram que ela está linda,até por que a única vez que vi ela,foi em uma festa do irmão do Alex o Brian,e foi antes mesmo de eu ter conhecido a Lorena,e realmente ela era linda pelo que eu lembro,educada,simpática e o que mais pode definir uma mulher perfeita?bom,os olhos,tudo,queria ver ela um dia,mais meus amigos me falaram que o namorado dela é muito ciumento e ele também tem uma ficha pela Polícia de ter quase arrancado o olho de um rapaz,se for assim,melhor não arriscar com isso.
Fui até o local com dificuldade,pois havia uma parte do lugar que estava coberto por árvores -que beleza!disse para mim mesmo cheguei até um certo ponto e após ver o que estava na árvore fiquei com calafrios -que merda é essa?perguntei,tinha macumba naquela parte e um corpo acima verifiquei e essa pessoa estava na festa do Bryan só não faz sentindo,eu estava lá,por que não outro?talvez eu tenha uma conversinha com a sasha talvez ela me explique melhor essa história
~ligação on~
-com licença,a senhora Sander está?
-sobre o que quer falar?(peguntou uma voz masculina que estava provavelmente irritado)
-assuntos de negócios por favor!
-está bem,eu aviso espere um minuto!(logo ela atendeu)
-olá! (falou a bela voz)
-olá senhorita,sou o detetive Jordan e queria poder me encontrar com você,seria possível?
-bom,posso te dar o endereço,mais do que se trata?
-bom,se trata da senhora Washington!
-claro,não conheço muito bem mais eu garanto que o que eu souber eu posso responder,mas ela está bem?
-garanto que não sabe,ela está morta,ela era,bom,a minha vizinha!
-sinto muito,eu não sabia!
-tudo bem!
-então eu ligo de volta e se você puder combinamos um lugar,pode ser?
-claro!
-ok,até mais!
~ligação off~
Eu iria falar mais uma coisa mais no entanto sua voz doce me fez me perder em múltiplas coisas,Lorena estava tomando café,estava assistido TV e como sempre só passava notícias ruins,vi a foto de Lorena antes mesmo do nosso filho,ela era saudável,bonita cheio de alegria,mais agora está irreconhecível,não é mais a mesma,olho para ela sem lembrar da antiga,da outra mulher que um dia tanto me fez bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Blindniss
Mystery / ThrillerSasha era uma menina má mas mudou com o passar do tempo,descobrirá na pele as consequências de seus atos. ela era linda...mas era só por fora...