mais que Droga

760 55 10
                                    

Depois daquela briga toda entre meu irmão e o jungkook , cheguei a conclusão de que eu sou um lixo e só sirvo pra atrapalhar a vida dos outros.

Eles eram melhores amigos a minutos atrás e agora cravaram guerra.

E tudo por minha culpa! eu mereço morrer da pior forma , só causo desastre .

Eu preciso de um tempo para pensar direito , não sei o que está acontecendo comigo , eu estou sentindo umas coisas diferentes depois que conheci o Jungkook , mas não sei se isso é bom ou ruim .

Depois de ver e ouvir aquela brigaiada toda , eu sai correndo de casa sem raciocinar direito. entrei no primeiro taxi que vi pela frente deixando jungkook e Jihyun que corriam atrás de mim para trás, mandei o taxista me levar para o único lugar que eu tenho paz e que eu sempre venho quando eu estou mal.
é próximo da escola , fica em um parque na verdade no final do parque.

Tem uma árvore próxima de um lago lindo e o melhor de tudo é que como fica bem no final do parque as pessoas não vão lá, lá é onde eu me sinto bem , onde eu me tranquilizo .

Quando eu cheguei no final do parque , me sentei debaixo da árvore e me permiti refletir em meio as lágrimas, eu sei que é um pouco idiota da minha parte , estar chorando por uma coisa que algumas pessoas consideram 'boba", mas eu não eu me importo!
isso ta acabando comigo.

POV YOONGI ON

Depois que o Jimin saiu correndo para sei lá onde , Jihyun e Jungkook continuaram um culpando o outro e os meninos tentando aliviar a briga daquelas menininhas , eu já estava de saco cheio por hoje , muita informação para um dia só .

- olha aqui suas maricas , parem com a filha da putagem de ficar brigando igual duas putas por macho e vão fazer algo útil, eu já estou de saco cheio de vocês , to dando no pé. -

Deixei eles lá brigando e fui embora , peguei um taxi e fui dar uma volta no parque , ainda não digeri essa historia do namoro do Taehyung com o Hoseok , porque isso agora? , eu pensei que a gente estava numa boa nós três, mais eles resolveram me deixar de fora.

Eu não sei porque eu estou me importando tanto com isso , eu devo estar louco , mas estarei mentindo se disser que não me senti mal em receber a notícia, a verdade é que eu não esperava e estou me xingando mentalmente por estar tão abalado assim por dentro .
" porra que merda é essa agora yoongi ? deu pra ficar apaixonadinho pelo amigo e o ficante? ", eu confesso que já gostava do Hoseok antes , a gente ficava de vez em quando só que eu nunca tive coragem de adimitir isso e agora que não vou dizer nada mesmo.

Eu também gosto do Tae e é agora que a porcaria toda complica , eu devo estar louco , como posso gostar de duas pessoas ao mesmo tempo ? , e o pior é que essas pessoas namoram , eu to fudido .

Com esse pensamento fui caminhando pelo parque e quando me dei conta eu já estava no fim dele , eu nunca tinha vindo até essa parte do parque e é sem dúvidas a parte mas linda dele , como nunca vim aqui antes? .

Ouço um soluço e acho que é alguém chorando , rolo o olhar pelo local até parar em uma árvore , tem uma pessoa chorando embaixo da árvore, pera eu conheço essa pessoa , é o Jimin?

Caminho até a árvore e vejo Jimin com o rosto deitado em seus joelhos , me aproximo e me sento ao seu lado .

Quando ele percebe minha presença. da um pulo. mas logo que me reconhece se acalma.

- como me achou? -

- não estava nem te procurando! -

- oh , ata . Os outros estão por aqui? -

- não, aquelas maricas ainda estão na sua casa discutindo , eu sai e acabei te encontrando por acidente. -

- então não queria me achar? , desculpe por te desapontar -

- olhe para mim! não fique assim por causa deles , jungkook e Jihyun são uns otários e você está ai chorando por eles , achando que a culpa é sua .-

- mas a culpa é minha! , eles estão bringado por minha culpa eu sou um lixo .-

- não diga isso Jimin , você não é nenhum lixo , pelo contrário você é uma jóia rara eles que são uns lixos , você não merece isso ok? -

- eu mereço , eu deveria morrer -

- não diga bobagens , olhe para mim você não merece isso, ok? -

- mai..- é interrompido

- ok? -

- ok.-

- ótimo agora levanta essa raba daí e vamos .-

- para onde iremos? -

- para casa oras , eu ainda não estou trabalhando como babá, então vamos logo! -

- nossa , grosso .-

- e grande!-

-kkk , obrigada! -

- por? -

- me fazer sorrir , você foi o único que me fez sorrir e me ajudou , mesmo você não querendo. -

- relaxa , isso não acontece sempre -

Ri - você é engraçado -

- to pensando em trabalhar em um circo -

- sério? -

- não! -

-não sei por que ainda pergunto. amigos? jimin estica sua mão para yoongi .

- pode ser - aperta a mão de jimin .

OLÁ , DESCULPEM A DEMORA E NÃO DESISTAN DE MIM , CAPÍTULO PEQUENO EU SEI DESCULPEM MAIS UMA VEZ HEHE , VOU TENTAR ATUALIZAR VOCÊS AMANHÃ DE NOVO , ENTÃO NÃO ME MATEM , BEIJOS AMO VOCÊS ABACAXIS❤❤❤🍍OBS: CAPÍTULO NÃO REVISADO , DESCULPEM OS ERROS.

🍍Dear no one🍍- Jikook (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora