capitulo 4

13 2 0
                                    

- Bom dia pai e mãe.Digo indo até eles e dando um beijo em cada um.

Pai e mãe:Bom dia filha

Gustavo:Bom mãe o táxi vai chegar às 9:00 você me ajuda botar as mala no carro?

Mãe:claro filho,vamos lá!

Em seguida fui pro carro mais com o coração apertado de deixar meu pai é a minha mãe.Então dei o meu último abraço neles e fui na direção de táxi.
  Cheguei no aeroporto e fui para a sala de embarque enfim chegou a hora mais esperada.
Vou no balcão fazer o check-out,e saio de lá,e cento no banco de espera depois de 15min centrado no banco escuto chamando o meu vôo e em seguida eu vou direto para o avião e cento na terceira poltrona esquerda da janela e fico lá esperando o avião decolar,depois de uns 15min o avião decolar.Enquanto o avião decolar eu pego meu livro favorito pra ler "A fantástica fábrica de chocolate" esse é o meu livro predileto fico horas lendo,depósito de uns 15min pego o meu fone de ouvido e o meu celular e fico escutando música.
Depois de 40min dentro do avião pego alguma coisa pra comer,tirei da minha mochila um pacote de bolacha e um refrigerante.Acabei de comer e deixei o refrigerante pra beber depois,eu decidi tirar um cochilo até chegar em nova York.

Uma Amizade Que Virou AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora