Taehyung Narrando:
Eleanor e eu estávamos em minha casa. Eleanor parecia um pouco nervosa,mas estava feliz por estar comigo, eu não conseguia não sentir ciúmes de Eleanor.
Ela era a garota mais linda que eu já havia conhecido na minha vida, ela era única, ela fez meu coração disparar, ela era a seria que eu estava procurando quando criança e ela me devolveu a inocência e a criancice que eu havia abandonado.
-Eleanor.-disse a ela.-Me desculpe eu agi como uma criança.
-Não peça desculpas. Eu fui a errada.-disse Eleanor-Eu quero tentar ter um filho com você!
-Isso é verdade?-pergunto feliz com o que havia acabado de escutar.
-Sim! Por você eu tento qualquer coisa!-disse Eleanor.
Eleanor Narrando:
Rapidamente Taehyung vai para cima de mim e começa a beijar. Acabamos caindo na cama de seu quarto, o que era bom.
Sem perder tempo V começa a tirar minha roupa desesperadamente. Quando eu estava despida e ele também nos olhamos uma para o outro e tivemos uma certeza.
Mesmo não podendo ter filhos,nosso amor nunca mudaria. E se não desse certo talvez poderíamos adotar uma criança ou algo do tipo.
V penetra com força e bem fundo, fazendo estocadas rápidas. V e eu gemíamos em síncronia, Taehyung gemia meu nome e eu gemia o nome de Taehyung.
Enquanto V fazia estocada,pude sentir algo quente entrando em minha intimidade, sim era o esperma.
Porém não senti ele entrando em meu útero, talvez as mulheres não sentissem quando entrasse no útero. A única coisa que eu queria era que funcionasse.
(...)
V e eu atingimos nosso ápice juntos, estávamos suados e um pouco ofegantes,mas estávamos felizes mesmo se não desse certo.
-Por que antes não quis tentar?-perguntou V.
-Medo de não funcionar e você me abandonar.-disse abaixando a cabeça.
-Mesmo se não der certo,meu amor por você não vai mudar.-disse V me beijando.-Podíamos adotar uma criança! Eu sempre quis ser pai de uma menina.
-Então adotaríamos uma linda menina, um princesa!-digo acariciando seus cabelos.
Não importa o que acontecesse meu amor por V nunca morreria! Eu só queria poder dar uma filha de sangue para Taehyung, alguém para puxar a beleza dele mas no fundo,bem no fundo eu sabia que eu não ficaria grávida de um humano.Isso me deixava mal, não poder ter filhos com Taehyung,mas eu ainda poderia adotar. Mas quem seria a criança que gostaria de ter uma mãe como sereia?
N/a: Desculpem os erros e a falta de conteúdo, espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mermaid's Legend||+18||2ºTemporada
FantasyTaehyung e Eleanor estavam vivendo uma vida de casados. E como todo casal,eles estão tentam ter filhos. Porém sempre há algo para atrapalhar um casal! No caso de Eleanor e Taehyung,não são mafiosos,ex-namorados e nem ficantes. Um human...