PERDOEM-ME, MINHA NET ME DEIXOU NA MÃO POR ISSO NÃO POSTEI ONTEM...
Mas agr to aqui em...
Só vamos..Boa leitura xoxo
...................................................................................................................................................
P.O.V Lauren Jauregui
Acordei com meu celular despertando e logo tratei de desligar o alarme, pois notei que Camila ainda estava dormindo, e me peguei admirando Camila dormir, tão linda.
Decidi me levantar e sai do quarto de Camila, a deixando lá quieta dormindo feito anjo, sai do quarto da camz, fui para o meu e tomei um banho, fiquei deitada na cama mexendo no celular e ouvi alguém bater na porta e mandei entrar.
- Ooi Laur.. -Disse Dinah entrando no quarto e sentando ao meu lado.
- Ooi Dj... -Digo olhando pra ela e esperando ela me contar...
-O que foi? Ta me olhando assim porque? -Perguntou minha amiga.
-To esperando você começar a falar ue!.-Respondo e ela sorri já sabendo do que eu estava falando.
-Ai Laur, ela é tão maravilhosa, o beijo é maravilhoso, o sorriso é maravilhoso, a forma como ela me olha é maravilhosa... Eu to muito apaixonada por ela e é muito bom saber que o sentimento é recíproco.-Diz Dinah com um sorriso enorme no rosto.
-Que bom... Mas eu quero saber de uma coisa.. quem teve a iniciativa?-Digo olhando pra ela.
-Eu né... Ai Laur depois que você e Camila saíram, eu não consegui resistir a mani, parecia que ela tava me provocando. -Responde me olhando.
- Hmmm, Graças a Deus hein... Quem é a passiva?-Pergunto rindo.
-LAUREN VOCÊ É RIDICULA... -Grita e eu dou gargalhada.
-Responde ué.. Não custa nada e eu não vou rir se você for passivinha . -Digo segurando o riso.
-Vai se fuder Lauren.. Mani é passiva, pronto falei. -Diz e se levanta.
- Aaaata, okay... Ue já vai?-Pergunto vendo minha amiga indo em direção a porta.
-Já, vou acordar a Mila...Aah quase esqueci, pedi pizza daqui a pouco chega. -Diz e sai do quarto fechando a porta.
Vou até minha mochila pegar uma roupa já que eu estava so de bermuda e top, pego uma calça preta, uma camisa preta, uma jaqueta verde e ponho meu ténis também preto, arrumo meu cabelo do jeito que eu gosto e desço encontrando as meninas já comendo.
Me sento no sofá e começo a comer junto das meninas, quando acabamos ficamos vendo serie na Tv, até Dinah dizer que queria sair, então o Casal Norminah subiu pra se trocar e Camila me chamou pra ficar com ela no quarto.
Assim que entramos no quarto Camila foi pro closet e eu me sentei na cama e fiquei mexendo no celular, uns 40 minutos depois vejo Camila sair do closet e quase morri ali mesmo, ela tava muito linda e gostosa pra cacete, sai dos meus pensamento com a voz dela .
- Gostou Lauren?-Perguntou ela me olhando e dando um sorriso malicioso.
" Não me provoca mulher !!"
-Ham... Eer... Você ta linda, muito linda.-Digo ainda a olhando.
-Que eu to linda eu já sei, eu perguntei se você gostou?!- Disse ela vindo em minha direção.
-Aham... Eu gostei... Muito.. - Respondo a olhando, e me levanto.
"Porque você tinha que ser tão gostosa em Camila?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unique (Camren G!P) HIATUS
FanfictionLauren Jauregui tem 18 anos é intersexual, mora em Miami com seus pais, e tem um certo encantamento sobre as garotas do colégio, por conta da sua beleza e da intersexualidade, é respeitada e invejada por muitos se não todos do colégio... ..... C...