Início

74 8 3
                                    

   Lá estavam os pais do recém falecido Park Jimin, arrumando seu quarto e procurando motivos dele ter partido de uma maneira tão trágica e inesperada. Estavam desolados, tristes, vazios, seu pequeno garoto acabara de ir pra um lugar melhor, mas sem volta. É difícil, muito difícil lidar com uma perda como essa, porém quem iria imaginar que o garoto iria partir tão cedo? Ninguém, essa é a resposta, ninguém.

     Os senhores Park estavam com raiva. Raiva deles mesmos por não terem se permitido prestar mais atenção em seu filho antes do pior acontecer, mas porra, quem iria saber? Agora não adianta mais, o que resta são as memórias, felizes e tristes.
 

  - Querida, acho que acabamos.
  - Deve ter mais alguma coisa eu sei que tem. Dos dois a senhora Jihyo era a mais esperançosa de poder entender o porquê de seu bebê ir embora sem dar adeus.
  - Vou ao trabalho, se precisar de algo, me ligue.

         Escola Liberty 09:00 AM
     O colégio, o maldito colégio onde estão todos os motivos da morte do "querido" Jimin. A vida do pequeno parou, mas as dos outros continuaram, com um toque diferente, triste, mas diferente.

     Os seis amigos (que antes eram sete) se encontravam todos os dias debaixo de uma árvore de maçã. Eles não estavam felizes e sorridentes como antes, o clima estava com uma ar melancólico.

- Aposto que ele não queria que ficássemos assim, tão triste. Hoseok, sempre caracterizado pelo seu otimismo.

- Queria ele aqui de novo, será não poderíamos ter uma segunda chance? Ah, o Taehyung, sempre tão fofo com seu jeito infantil.

- Não chore, Tae, estou aqui! O Jin, o mais cuidadoso e zeloso com os meninos.

- Te entendo Tae, mas precisamos seguir em frente, mesmo que seje a coisa mais difícil que temos que passar. Namjoon, sempre tão filosófico e parceiro.

- Concordo com o Namjoon. Yoongi, o homem de poucas palavras, porém uma das pessoas mais bondosas de coração.

- Gente me dêem licença. Jungkook, Jeon Jungkook, melhor amigo de Park Jimin, ou melhor, ex melhor amigo. O garoto estava sofrendo tanto, depois de tudo que vivera com ele nos seus últimos dia de vida, simplesmente foi embora junto com o caixão que foi enterrado à sete palmos abaixo do chão.

          Sala de aula 9:30 AM
     O garoto, carinhosamente apelidado de "coelhinho" ja não aguentava mais todas as pessoas em sua volta sofrendo em falsidade, ele só queria sair daquele inferno. A professora com sua voz altamente irritante estava dando dores de cabeça em Jungkook, talvez não pela voz de sua professora, mas sim pelo seu último ataque de choro há trinta minutos atrás. Seus olhos, vermelhos e inchados, não passaram despercebidos pelos seis meninos.

          Casa do Jungkook 12:30 AM
       Jeon estranhou ter uma encomenda em frente de sua casa dizendo que o destinatário era o mesmo. Pegou a caixa, foi a seu quarto e a abriu se surpreendendo em ter 10 cartas la dentro, todas enumeradas do um ao dez. Abriu a primeira e leu o primeiro parágrafo da carta.

  Oi, seja lá quem estiver lendo esse pedaço de papel que pode ser insignificante agora, mas depois pode lhe surpreender. Deite-se, fique confortável e descubra o porquê do meu suicídio, acho que você já sabe quem é, não é mesmo? Sim, sou Park Jimin.

    - Puta que pariu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

10 razões Onde histórias criam vida. Descubra agora