Meus Dias Negros

21 4 0
                                    

"E foi dentro de minha própria escuridão…

Que encontrei o meu próprio horror de viver…

Se você soubesse que estou em ruinas…

Você a dê me ajudar?!…

A caminhar sobre os meus dias negros?!…"

_________________________________

Sabádo

23/09/2017

19:23

Gravadora PS COMPANY
____________________________

Ás vezes dizem que quando uma pessoa se têm dias negros em suas vidas,isso é "normal" porém nem sempre ninguém está totalmente certo das suas próprias palavaras que dizem.
Eu para falar à mais pura verdade,posso afirmar quê pelo menos que eu certamente posso contar a verdade afirmando que todo humano que vive sobre à terra sempre têm os seus dias negros,tanto quanto eu!. E agora eis quê vocês vem a me perguntar: "como você pode ter tanta certeza do quê a de falar?!".
Bem,isso deixem comigo mesmo que eu responderei à vocês:—Eu sei disso,porque eu mesmo estou a viver esses dias negros…

[…]

20:30

—Ruki?! Ruki?! Ruki,acorda!-escuto uma voz a chamar meu nome.

—Hum?!-murmurro baixo.—O quê está a se passar aqui?-pergunto,abrindo meus olhos e me sentando no sofá de veludo negro da sala de ensaio.

—Nada a de estar a se passar…e que apenas esta faltando você  de terminar dê ensaiar,agora.-falou-me Kai.

—Hum,está bem!-respondi passando uma de minhas mãos no rosto para espantar meu sono.

—Ruki,você está bem?-perguntou-me Aoi se sentando ao meu lado.

—Claro,Aoi! Não há nada com quê se preoculpar!-disse depositando minha cabeça no ombro do mesmo.

—Você a dê ter certeza disso,Ruki?-perguntou-me Aoi novamente.

—Mais é claro que sim!-afirmo.

—Então está bem.-diz Aoi acarisiando meus cabelos.

—Ruki,hoje você dormiu bem?-pergunta Reita se sentado junto de Aoi e eu no sofá.

—Claro que eu dormi Reita!-digo.

—Você realmente à de estar 100% você mesmo hoje?-desta vez Uruha se manifesta.

—Eu já falei que sim!-me levanto de um jeito bruto do sofá fazendo Aoi cair para trás.

—Ruki,por favor fique calmo?-pediu-me Kai gentilmente.

—Desculpe-me Kai!-disse me dirigindo para a sala de som.

E ao adentrar a mesma coloco os fones e procuro me concentrar nas batidas emitidas pela bateria de Kai,logo sendo seguinda pelo baixo de Reita,a guitarra de Aoi,e por fim chegar a guitarra de Uruha até chegar a minha vez. Logo chega minha vez de cantar a letra da música Without A Trace que eu havia escrito na semana anterior para com a do ensaio.

Quando termino meu ensaio,passo por meus companheiros de banda sem falar nada. Eu simplesmente pego minhas coisas e retiro meu carro da garagem da gravadora e vou embora.

___________________________________

Casa de Ruki

21:31

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Without A TraceOnde histórias criam vida. Descubra agora