💛18💛

16 1 1
                                    

• Katy on•

Sinto mais dois seres entrando no abraço. Abraço de quatro pessoas, e as melhores.

Depois de chorar muito, e ficar grudada no Hoseok depois daquilo tudo. Começamos a andar mais nesse labirinto de flores. Estávamos andando um atrás do outro, Hoseok sempre na frente, logo depois Tae, eu e Yoongi.

O labirinto parecia ser bem grande, e fácil de se perder. As paredes eram altas e cheias de flores. Escuto um barulho de plástico vindo atrás de mim, e logo depois alguém me chamando.

- Katy, quer um pirulito? - Yoongi diz puxando minha mão para que eu possa me virar pra ele.

- Oh, sim. Obrigada. - pego o pirulito de sua mão, sinto minha mão encostando na dele, me fez sentir uns choques, deixando assim o pirulito cair no chão. - Aish! Desculpe Yoongi oppa.

- Ok. - ele se abaixa pra pegar o pirulito no mesmo momento que eu, fazendo nossas cabeças se baterem, acabei caindo no chão.

Yoongi pega o pirulito, olha pra mim e dá uma risadinha muito fofa por sinal, estende a mão para me ajudar. Pego sua mão e ele me puxa, me fazendo levantar na mesma hora. Sinto minha cabeça doer um pouco, e passo a mão no local, como se fosse adiantar em algo.

- Está bem? - Yoongi pergunta.

- Sim, obrigada. E você oppa?

Ele faz que sim com a cabeça. Me entrega o pirulito, com cuidado para que nada de mais aconteça. Abro o pirulito avermelhado, coloco em minha boca e enfio o papel no meu bolso. Viro pra frente e não vejo Tae e nem Hoseok.

- Yoongi oppa? - me viro pra ele.

- Sim?

- Onde está Hoseok e Taehyung oppa? - Ele olha em volta e volta seu olhar pra mim.

- Acho que estamos sozinhos e perdidos.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

se preparem pro próximo capítulo... cof cof

Training Wheels - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora