❤️19❤️

15 1 0
                                    

•Katy on •

- J- Hooooooooooooope! - Yoongi grita e claro que eu começo a rir, aliás é o melhor meme. - Por que está rindo? - ele pergunta com uma cara séria e como se não soubesse o porquê.

- É que isso virou um meme, sabe. - digo como se fosse óbvio.

- Oh. - diz como se não tivesse importado. - Acho que eles estão muito longe, quão grande é esse labirinto?

- Não sei, como poderia saber? - vejo que fui meio grossa, e começo a rir. - Oh, desculpa Yoongi oppa.

- Como pode rir agora? Sabe lá quanto tempo podemos ficar aqui? - ele diz se sentando no chão. - Nem sinal de celular esse lugar tem.

- Estou feliz. - digo rindo com meus pensamentos e me sentando ao lado dele.

- Por que feliz?

- Porque estou aqui sozinha com você, nesse lugar cheio de flores. - digo quase num sussurro. - A única coisa ruim é o frio, quando estávamos andando, estava menos. Agora como estamos quietos..

- Isso foi uma cantada? - Suga diz olhando pra mim, o que me fez arrepiar mais ainda.

- V-você é meu ultimate Suga. - digo abraçando minhas pernas, e fazendo um som engraçado com o pirulito, vejo Suga olhando pra minha boca.

Ele ri do som, e eu fico com vergonha. Ele desvia o olhar de minha boca e me puxa pra um abraço de lado. Eu como sempre, fico sem reação.

- Esqueceu de uma palavra.. - ele diz desfazendo o abraço rapidamente, não entendi o porquê.

- Q-Que palavra? - eu realmente não sabia, ou não lembrava.

- Não lembra? - faço que não com a cabeça. - O-P-P-A. - ele soletra.

- Oh, desculpe Yoongi oppa.

Ele dá uma risada. Tira o pirulito da minha boca, o que me fez ficar confusa, ainda mais porque ele me entregou de volta nas minhas mãos.

- Muito bem.

Só consigo ver ele tirando o seu próprio pirulito da boca, e senti seus lábios úmidos no meus. 

Estava sentido todos os sentimentos possíveis e impossíveis no momento, eu não sabia o que pensar, nem o que fazer. Seus lábios macios nos meus, me causa onda de choques por todo meu corpo.

Yoongi afasta nosso beijo lentamente, o que causou um pequeno barulho. Ele afasta o beijo, mas seu rosto ainda ficou muito próximo do meu, podia sentir sua respiração no meu rosto.

Ele me vira para que eu fique de frente pra ele, ele poderia fazer o que quisesse comigo agora, não conseguia ter uma reação. Então Yoongi oppa coloca as mãos em minha cintura e me puxa pra mais perto. Ele dá um sorriso, tira uma das mãos de minha cintura e pega meu braço, o colocando em seu ombro, fazendo o mesmo com o outro. Ele se aproxima da minha orelha.

- Sou seu ultimate? Então aproveite, estou aqui. - ele sussurra, fazendo com que meu coração bata mais rápido ainda.

Ele aperta a minha cintura, fazendo o frio passar e o calor chegar. Minha respiração estava ofegante, eu queria ter coragem de agarra-lo, tirar sua roupa e tudo mais ali mesmo, mas não conseguia me mover.

Escuto o seu pirulito cair no chão, provavelmente ele tinha jogado. Sinto novamente nossos lábios se encontrarem, os dele frio, e os meus quente, por causa das sensações. Sinto sua língua pedindo entrada, eu abro passagem e sem querer deixo meu pirulito cair no chão e encaixo minhas mãos em seus fios azuis.

Nossas línguas pareciam estar dançando em uma coreografia totalmente correta. Yoongi apertava cada vez mais minha cintura, me fazendo enlouquecer. Em meu estômago voavam borboletas e poderia ter um ataque cardíaco a qualquer segundo. A minha cabeça não raciocinava o que estava acontecendo. Puxo levemente seus fios de cabelo, e sinto Suga descendo suas mãos para o meu quadril, acabo soltando um pequeno gemido e sinto meu fôlego acabar. Separei nosso beijo, e respiro ofegante por causa da falta de ar, eu queria ter ficado ali eternamente.

Yoongi abre os olhos lentamente, como se não quisesse fazer isso. Ele olha pra minha boca, e lambe seus próprios lábios. Sinto sua mão subir novamente para a minha cintura, minhas pernas saem rapidamente do chão e as sinto sendo acomodadas no seu colo. Ele se vira um pouco e encosta as costas na parede de flores e folhas.

Eu estava sentada no colo de Yoongi, eu não sabia se poderia estar sentindo aquilo, mas eu estava com muito calor e sabia o que aquilo significava. Suga me da um selinho, pensei que ele iria aprofundar o beijo novamente, porém ele me abraça.

Encosto minha cabeça em seu peito, posso sentir as batidas de seu coração, estava batendo muito forte e rápido, só não estava igual a batida do meu coração que parecia estar imitando os graves de Not Today. 

- Ainda está com frio? - Yoongi pergunta, desce suas mãos para as minhas coxas.

Naquele momento eu queria morrer por não estar dentro de um quarto.

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

se eu senti uns coiso escrevendo isso? imagina....... e eu to postando capitulos demais hj? nem to

Training Wheels - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora