❤️20❤️

17 1 0
                                    

• Katy on •

Estamos um bom tempo sentados aqui, na mesma posição, não sentia mais frio, pois agora estava aquecida com o corpo de Suga, e claro meu coração não acalmava um segundo.

Eu tirei minha cabeça de seu ombro, e fiquei apreciando seu rosto, ele me olhava confuso, porém não dizia e nem fazia nada.

Olhei pra sua boca, e dei um sorriso, porque eu a beijei, eu senti o gosto dela, eu havia beijado Yoongi. Minha garganta parecia que tinha um nó, eu queria poder gritar e comemorar ali mesmo, mas é melhor não.

Fiquei observando outras partes do seu rosto, Yoongi é perfeito. Passei a mão em sua bochecha acariciando, ele assustou, porque não estava esperando por isso. Então tirei minha mão na mesma hora, mas ele pegou minha mão e a colocou de volta no seu rosto, como se fosse para continuar.

Fiquei bastante tempo só acariciando o rosto de Yoongi, ele com os olhos fechados e com a cabeça encostada na parede de flores, ao mesmo tempo brincando com os seus dedos nas minhas costas. Até que escuto alguém gritando meu nome e logo seguida o de Yoongi. Parecia ser a voz de Taehyung e Hoseok.

Rapidamente sai do seu colo, se Tae e Hobi encontrasse a gente daquele jeito, não seria muito legal.

- Hoseok! Taehyung! - eu grito.

- Katy? - escuto uma voz um pouco longe.

- J-hoooooooooope! - Yoongi grita e se levanta do chão sacudindo a bunda, pra tirar as folhas, achei bastante fofo, e lembrei que tinha que limpar a minha também.

- Sugaaaaaaa! - Hoseok grita, sua voz parecia estar mais perto.

- Hoseok oppa! - grito mais uma vez e escuto passos de alguém correndo. Avisto Hoseok vindo.

- Graças a Deus! Estávamos procurando vocês a muito tempo. - vejo Tae chegando, e respirando ofegante, parecia estar correndo também.

- Aish! Estavam aqui o tempo todo ou andaram? - Tae pergunta.

- Quando percebemos que vocês tinham nos deixado pra trás, resolvemos esperar aqui. - Suga fala. - Por que demoraram tanto? O que estavam fazendo?

- Só percebemos que vocês haviam sumido quando fui perguntar algo a Katy, e já estávamos quase no final do labirinto. - diz Hoseok.

- Ótimos amigos vocês. - Suga reclama.

- Yoongi hyung? - Tae pergunta e Suga o olha. - Por que seu cabelo está tão bagunçado?

Suga leva a mão no cabelo rapidamente, e começa a arruma-lo. Talvez eu tenha puxado seus fios um pouco demais. Ele me olha com uma cara de "será que ele desconfiou?", eu ergo os ombros como se estivesse falando "não sei".

Escuto Taehyung dando uma risadinha.

- Acho melhor irmos Hoseok hyung. - Tae fala. - O tempo está esquentando por aqui. - Suga o olha com cara de incrédulo.

- Quente? Mas está frio. - Hoseok responde, mas Taehyung o cutuca, e faz uns sinais com a mão. Hoseok olha eu e Suga. - É, Tae está certo. Que tal almoçarmos?

- Oh, ok. - concordo e sinto minhas bochechas queimarem.

Saímos do labirinto e voltamos para o portão, depois de descer aquele tanto de escadas. Hoseok liga pro motorista e ficamos esperando sentados nos últimos degraus.

- Army? - Tae me chama.

- Sim oppa? - nem vou falar que senti coisos com a voz dele me chamando.

- Pode me dar seu número? Eu gostei de você, quero ser seu amigo, posso? - Aquelas palavras saindo pela boca dele com aquela voz, fez minha mente se embaralhar toda. E-ele está mesmo querendo ser meu amigo?

- Oh, s-sim.

Ele me entrega o celular, digito meu número e salvo como " Tae Biased ". Devolvo o celular e ele ri depois de ver o contato salvo.

- Obrigado, Army. - ele me puxa pra um abraço aconchegante. Escuto alguém tossir como se tivesse incomodado. Tae olha para Hoseok e desfaz nosso abraço. E depois fica com cara de envergonhado. Hoseok com ciúmes de Taehyung?

Aaaaah meu Vhope!

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
iai bele

Training Wheels - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora