No capítulo anterior...
Sarada:Boruto...-Abri os olhos lentamente e me deparei com um par de olhos pretos me olhando sentada na cama ao meu lado.
Boruto:Oi.-Digo a olhando.
Sarada:A-Am!? D-Desculpa te acordei!!?-Ela diz se levantando rapidamente e corada.
Boruto:Não, tudo bem...-Digo sorrindo pelo ato da mesma.-Gosto de ser acordado por vc...-Ela ficou como um morango e se virou de costas rapidamente...
Sarada:E-Eu...Eu vou pedir algo para comer!!-Ela diz andando para o telefone que fica perto da porta.
Me levantei correndo e a peguei no colo, ela me olhou corada e confusa.
Boruto:Por que tenhas vergonha?-Ela desviou o olhar.
Sarada:Sla! Me coloca no chão!-Ela tentou descer do meu colo mais não deixei..
Fui com ela ate a cama e a coloquei lá, ela me olhava assustada e corada, me coloquei sobre ela...
Boruto:Me lembrei da carta que vc me enviou antes de ir estudar na Europa..-Ela me olhou surpresa e sorriu.
Sarada:Foi bem dramatica ne?-Ela diz sorrindo...
Boruto:Eu que fui um idiota! Chorei pakas aquele dia!-Ela começou a rir.-Não é nada engraçado Srt. Uchiha! Me deixa daquele jeito não foi nada legal!-Digo bravo e a encarando, ela seguro a risada..dei um sorriso bobo e ela volto a rir.-Para, já chega ta...
Sarada:Desculpa!-Ela ria.-E-Eu não consigo acreditar que vc falo isso!-Oque que eu disse pra ela rir tanto meu kami-sama?-"Chorei "PAKAS" aquele dia"...-Ela começou a rir mais ainda...
Boruto:Ai! Paro! Chega! Isso não tem graça!-Digo segurando a risada por causa dela.-Ou vc para ou eu vou ter que te força a isso..-Ela nem me deu ouvidos, caralho mano, no que tem de engraçado naquela frase!?-Ok então.
A beijei, ela ficou surpresa mais logo retrebuiu, senti a mao da mesma tocar meus cabelos me puxando mais para si....
------------------/ /------------------
Part. Sarada
Acordei com o maior enjôo da minha vida! Vou correndo para o banheiro vomitar, lembro que hoje faz um mês que Akira e Madara estão na cadeia.
Toc toc toc...
Boruto:Amor? Ta tudo bem?-Ele diz se encostando de costas na porta que esta fechada.
Sarada:S-Sim..-Digo meio mal, me reconpus e limpei minha boca e dei descarga.
Sai do banheiro, ele me olhou, sorri para ele, ele desviou o olhar para minha barriga.
Sarada:Oque foi?-Ele me olhou de volta e engoliu seco.
Boruto:Vou levar vc para o medico, se arruma.-Arregalei os olhos, ele acha que eu to gravi...Sera que eu to gravida!!?
Sarada:T-Ta...-Abaixei o olhar.
Me arrumei e me sentei na cama esperando o Bolt acabar de se arrumar, ele saiu do banheiro já pronto, olhei para ele meio preocupada.
Boruto:Relaxa, é só um medico, ele não vai te matar.-Ele diz sorrindo e vindo ate mim.
Sarada:Boruto...e se eu tiver...gravida.-Ele me olhou serio.
Boruto:Ai vai ser uma das melhores noticias da minha vida.-Ele sorriu, olhei surpresa para ele, tenho certeza que meu olhos estão brilhando.-Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School 2-BoruSara {Segunda Temporada Finalizada}
FanfictionSegunda temporada, Sarada esta em uma faculdade no México, enquanto Boruto esta em uma faculdade em Tóquio. Boruto apesar de amar a Sara, ele sofre um acidente de moto fazendo com que ele perde-se a memoria, só que isso não ira adianta para fazer el...