Matt chegou hoje a tarde e me disse para eu ir dormir lá hoje. Eu fiquei o dia todo de pijamas,não tive a menor vontade de comer nada.
Meu estômago estava uma merda e eu nem bebi tanto assim,talvez seja pela falta de costume em ingerir bebida alcoólica que tenha me deixado assim.
Ou talvez outra coisa,algo que eu estou tentando de todas as formas não pensar a respeito.
Eu não me lembro de ter me sentido assim depois que nós...bem,depois de termos transado aquela noite. Ele mesmo disse que seria algo físico e foi,de certa forma.
Mas a forma como ele me beijou ontem, fez com que eu me desse conta de que nada do que nós já fizemos até hoje pode ser de alguma maneira apenas físico,é muito mais que isso.
Eu sei que ele sentiu o mesmo que eu enquanto me beijava e eu detesto ter que admitir que gostei. Eu nem ao menos quero pensar nisso e já estou pensando de novo.
__Que merda!
Depois de termos combinado que nada mais ia acontecer entre a gente, ele vem com aquele beijo. Eu sei que eu o provoquei,mas isso não lhe dava o direito de fazer aquilo comigo.
Mas lá estava ele de novo agindo feito um babaca minutos depois como sempre.
Não sei se estou irritada com ele apenas porque ele me beijou ,acho que não gostei que ele tenha ido fazer uma tatuagem pra ela,isso era algo que achei que ele faria apenas pra nim,mas não.
Ele é um babaca e sempre vai ser assim.
...
Tomo um banho e vou pro apartamento do Matt. Abro a porta e vejo que Yan e Tracy estão no sofá da sala. Eles estão abraçados vendo alguma coisa na TV. E eu queria não sentir esse frio estranho no estômago toda vez que o vejo.
Assim que fecho a porta, eles olham na minha direção e Tracy logo diz oi,enquanto eu cumprimento de volta. Yan olha na minha direção,eu também olho, mas logo desvio o olhar e não faço mais isso.
Matt sai do quarto e vem ao meu encontro me dá um beijo e um longo abraço dizendo que sentiu minha falta.
Enquanto ele me abraça, fico virada na direção daqueles dois ali.
Yan está usando um agasalho e eu detesto me pegar tentando ver a tatuagem que ele fez pra ela.
Mas assim que ele me vê abraçada ao Matt,ele apenas diz alguma coisa no ouvido da Tracy,ela sorri e eles saem na direção do quarto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Do Meu Namorado (Concluído)
RomanceSky está muito bem, vivendo em Nova York , em um trabalho que ela adora e tem um namorado que ela sempre sonhou ter. Mas sua vida vira de cabeça pra baixo quando o irmão mais novo do seu namorado se muda para o apartamento dele. Sexy e extremament...