Chanyeol estava possesso. Ele trabalhava como mordomo na casa dos Byun, que eram nada mais, nada menos que a família mais influente da Coreia. O problema é que o Park odiava aquela família, odiava a forma como eles se achavam os donos do mundo, odiava a forma como eles tratavam as pessoas, se achando no direito de humilhar os outros só pelo fato de terem dinheiro, e pra piorar, a pessoa que Chanyeol mais odiava dentro daquela família resolveu começar a persegui-lo: Byun Baekhyun.O garoto já não aguentava mais aquele mauricinho de merda lhe chamando o tempo inteiro para na maioria das vezes não ser nada. Um dia, Baekhyun o chamou com aquele sino insuportável que sempre carregava consigo apenas para dizer à Chanyeol que o garoto não fazia seu tipo e tudo que o Park pode fazer foi responder um "sim, senhor", mas na realidade sua vontade era encher o rosto bem delineado do menor de socos e mandá-lo direto para o inferno.
Por falar no demônio, Chanyeol, que estava em seu quartinho que ficava num canto isolado da enorme mansão ouviu o som daquele sino infernal e bufou, levantando-se da sua não tão confortável cama e dirigindo-se até a sala de jantar, que era da onde o barulho vinha. Reuniu toda a sua paciência e fingindo uma educação impecável o maior adentrou o cômodo, encontrando o outro garoto sentado na mesa com uma cara de deboche e impaciência.
- Chanyeol?
- Sim, senhor.
- Quando eu lhe chamar, você não deve demorar nem meio segundo. Você está sendo pago para atender aos meus pedidos, então deixe de ser lerdo e esteja aqui exatamente quando eu chamar, entendido? - O garoto de cabelos vermelhos falou de maneira rude, fazendo as mãos do Park formigarem para acertar aquele metido.
- Sim senhor. Isso não vai voltar a se repetir. - Chanyeol pronunciou com com um tom de voz firme e alto, fazendo o outro sorrir ladino.
- Acho ótimo. Eu estou com fome, prepare um lanche pra mim, sim? Vá, rápido. - Seu tom esbanjava superioridade, o que deixava o mais alto extremamente enjoado, mas como dependia de seu emprego para sobreviver, apenas assentiu com a cabeça e se retirou, indo até a cozinha e começando a preparar o lanche de seu patrãozinho.
Depois do lanche já pronto, Chanyeol o colocou na bandeja caríssima de prata e seguiu de volta até a sala de jantar, assistindo o Byun com um olhar perdido. Quando o mesmo percebeu a presença do mordomo, endireitou a postura e esperou que o garoto colocasse seu lanche à sua frente. Depois de feito, Baekhyun encarou o prato com nojo.
- O que é isto? - Perguntou encarando o Park.
- É o lanche que o senhor pediu. - O garoto respondeu, já sabendo o que viria pela frente.
- Isso aqui está nojento! Você não serve pra fazer nada, nunca faz as coisas como eu quero, francamente! Leve isso daqui e suma da minha frente. - Chanyeol assentiu com a cabeça enquanto tentava se controlar, pegando a bandeja e se retirando dali.
O garoto voltava para a cozinha xingando o menor de todos os palavrões possíveis. Ele sempre fazia aquilo com o Park, sempre pedia para que o garoto lhe fizesse as coisas e depois de feito ele simplesmente dizia que estava ruim, ou mal feito e até nojento, como agora. Chanyeol não entendia o que tinha feito para aquele garoto para que ele implicasse tanto consigo, mesmo odiando aquele emprego e todas as pessoas daquela casa, ele sempre soube se colocar exatamente no seu lugar e nunca se atreveu a fazer nada que pudesse comprometer seu serviço, e de uma hora para outra o Byun começara a persegui-lo.
Colocou o lanche sobre a bancada da cozinha e suspirou, apoiando-se na mesma. Fechou os olhos tentando se acalmar e logo estava com o lanche na boca, dando uma grande mordida e saboreando-o. Aquilo ali não tinha nada de nojento, Baekhyun que era um fresco e nojento era ele! Se achava tão ruim as coisas que o Park fazia, deveria fazer ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
butler ❥ chanbaek
Fanfictiononde chanyeol era o mordomo da família byun e seu patrão, byun baekhyun, tirava totalmente sua paz. oneshot/chanbaek