003

291 27 44
                                    

Grace

Quando virei, vi que quem estava me agarrando era Jesse. De novo não! Tentei me soltar, mas, de novo, tudo em vão. Ele estava bêbado e...Drogado?

- Me solta, idiota - fiz mais força.

- Por quê? Tá tão bom, agora vamos terminar o que começamos outro dia - ele disse me virando e deslizando sua mão pela minha coxa até a minha intimidade.

- Por favor, me solta - supliquei com a voz falha, algumas lágrimas queriam sair.

Muitas pessoas olhavam, mas nenhuma fazia nada, já que estavam inconscientes pelo efeito da bebida e das drogas que havia ali. Olhei ao meu redor para procurar minha irmã ou qualquer uma pessoa para me ajudar. Não avistei ninguém.

Ele já estava me levando para cima, eu já estava fraca demais para sair. Quando chegamos em um dos quartos da mansão, Jesse me joga na cama e me olha.

- Jesse, por favor, não faz isso - supliquei com lágrimas em meus olhos.

Ele se distraiu e segurei sua mão com força. Ele ficou estático.

- Desculpa - ele passa a mão pelo seu rosto - O que eu estava fazendo!? Me desculpa, Grace.

Percebi que ele estava chorando, apesar de ele quase me violentar, queria saber o porquê disso tudo.

- Por que você é desse jeito?

- É complicado, Grace - ele disse com as mãos no rosto.

- Você deveria parar de usar isso e pensar com a cabeça de cima antes de fazer essas merdas! - Sai do quarto ainda chorando e fui para o jardim. Acendi um cigarro e sentei-me na beira da piscina com os pés na mesma.

Matthew

Vi Grace na beira da piscina e fui até ela.

- Oi loirinha, tava te procurando - sorri, mas logo desmanchei o sorriso quando vi que ela estava chorando. - O que se passa?

- Por que as pessoas que nós gostamos são aquelas que mais nos machucam? - ela falou dando uma última tragada no seu cigarro e depois jogou fora.

- Eu não sei, deve ser porque nós esperamos demais dessas pessoas, quer conversar melhor?

- Isso é um lixo.

- Não fica assim não, você sabe que eu to aqui pra te apoiar, não é?

- Você é nota 10 - sorriu fraco e me abraça - Avisa a Paige que eu já to indo, por favor?

- Vou mandar uma mensagem pra ela e te levo.

mensagem on:

"Paige, to com a tua irmã"

off

Fui andando com ela até a sua casa. Quando chegamos, ela entrou e virei-me para ir embora até que...

- Matt? - Ela me chamou e eu virei.

- Sim?

- Fica aqui comigo? - Ela pediu com uma voz fofa demais para dizer não.

- Claro, loirinha - eu disse e entrei.

Nós sentamos no sofá e eu a puxei para perto de mim. e fiquei acariciando seus cabelos. Levantei sua cabeça para olhar nos seus olhos, aproximei nossos rostos até que nossos lábios estivessem colados e a beijei, ela logo retribuiu. O beijo foi ficando mais quente, mas ela parou. Não sei porquê, mas eu sinto uma coisa lá no fundo quando eu tô com ela.

- Não devemos fazer isso - ela falou com a cabeça baixa - Você é bem mais velho e é amigo da minha irmã.

- Isso não é desculpa, mas se você não quer, eu entendo.

- Eu quero, mas...

- Isso poderia ser nosso pequeno segredo - falei antes que ela acabasse sua frase.

- E se algo der errado? - ela deu um leve sorriso.

- Faremos dar certo - sorri

- Sem sentimentos?

- Como quiser - falei e sorri. Finalmente veria se ela é tão inocente como dizem.

Voltei a beijá-la e o beijo foi esquentando de novo, ela beijava super bem. Passei a beijar seu pescoço e deixei leves chupões que deixariam uma marca, ela gemia e isso já estava me deixando louco. Deitei-a no sofá, tirei sua camisa e desci os beijos até a entrada do seu peito, com um movimento rápido, tirei seu sutiã. Enquanto eu dava beijos molhados em um seio, acariciava o outro, a intensidade dos seus gemidos já estava aumentando. Levei-a para o quarto sem parar o beijo. Quando chegamos, sentei ela em uma mesinha e me ajoelhei para ficar na altura de suas intimidades. Fiz movimentos leves em seu clitóris que logo foram ficando mais intensos.

- Ah...Matt - ela gemeu.

Continuei com os movimentos e lhe penetrei dois dedos, fiz movimentos vai-vem e circulares. Seus gemidos estavam bem intensos, logo ela chegaria ao limite, então aumentei a velocidade.

- Ahh, que bom - ela falou e se contorceu na mesinha por ter chegado ao orgasmo. Sorri de lado e pus meus dedos em sua boca, ela lambeu enquanto olhava-me com um olhar extremamente sexy que eu podia até mesmo me vir ali. Pelo o que eu estou vendo, sua inocência é quase nula.

- Minha vez de te dar prazer - ela disse me jogando na cama.

Grace

Depois do incrível prazer que Matt me deu, queria retribuir e mostrar que não sou inocente como os outros dizem. Tirei sua calça jeans preta com um pouco de dificuldade, logo pude ver o volume em seus boxers.

"Socorro, como isso vai caber?" - pensei.

Tirei sua cueca e massageei seu pênis, depositei beijos no cumprimento do pênis e ele soltou um suspiro, o que me fez sorrir, pois isso tudo era novidade pra mim. Coloquei seu membro na boca e fiz movimentos vai e vem, e fui aumentando a velocidade. Desci uma de minhas mãos para os seus testículos e fiquei massageando. Seus gemidos estavam ficando mais intensos, não iria demorar muito para ele chegar ao ápice. Aumentei a velocidade e seus gemidos aumentaram junto. Não demorou muito até sentir seu líquido escorrendo na minha garganta.

- Você não tem nada de inocente, Grace Hammel - ele falou e me puxou pra si me fazendo deitar em seu peito.

- Eu nunca disse que era - sorri e passei a mão redesenhado as tatuagens espalhadas em seu corpo.

|-/|-/|-/|-/

E aí, gostaram?

Teve hot hmmmmm. Começaram rápido demais, mas quem vai devagar é tartaruga.

Comentem e votem!!!

Um beijo.

- jota

Bad At Love - BlackbearOnde histórias criam vida. Descubra agora