Louis tentou-se levantar, não acreditando na cena que estava bem à frente dos seus olhos, abriu a boca em choque tentando gritar por ajuda ou alguém mas nada saiu. Nenhum som foi emitido pelo rapaz que estava perplexo de horror.
As suas íris que antes brilhavam de um tom de azul das cores dos mares mais paradisíacos que podiam existir agora encontravam-se sem vida, como se estivessem mortas juntamente com os corpos na sua frente, marejadas de lágrimas que rolavam pela sua face morena sem pudor caindo na neve em seguida.
Entre lágrimas e soluços aflitos tentou ganhar coragem para encarar a cena de novo. A sua família, com quem partilhara momentos de ternura,de felicidade e alegria ao longo de toda a sua vida agora estava bem na sua frente, morta.
Crucificados em cruzes invertidas, os cadáveres estavam todos alinhados de forma a criar um triângulo inacabado virado de frente para quem por alí passasse dando visão daquela situação horrorosa e obscena.
As suas irmãs e mãe que outra hora sorriam para si agora estavam pálidas e sem vida, como a neve que cobria todo o vale. Os olhos das mesmas foram arrancados e escorria sangue pelas cavidades formadas que acabava por deslizar pelas belas e brancas faces, como se chorassem em silêncio um pedido de ajuda e socorro que fora em vão, caindo no chão formando uma poça de sangue naquele local manchando a pureza da neve.
No meio das cruzes era possível ver em letras distorcidas porem alinhadas,quase como se estivessem sido escritas com cuidado e precisão,com carinho.
"O pior ainda está por vir.-All the love,xx."
O moreno não conseguiu fazer outra coisa se não cair sobre os seus próprios joelhos e desabar a chorar enquanto que com as mãos a tremer e o coração partido discava no seu telefone o número da polícia.
❄❄❄
CHEGAY CHEGANDO
Olá olá amores!。◕‿◕。
Então...espero que tenham gostado deste inicio.Vou admitir que estou bastante ansiosa para começar a escrever esta fan fic,já que é a primeira que pretendo realmente publicar e finalizar.
Não sei se está bom por isso se deixassem comentários a dizer a vossa opinião ficaria grata de coração e iria distribuir chocolate e lasanha por todos.
A fanfic é inspirada em Until Dawn e outras histórias de terror por isso se encontrarem referências ou semelhanças é normal,mas é apenas uma inspiração,ou seja não vai ser igual.
Bejos trevosos,
Jack❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let it Snow×L.S
Fanfiction20 de Dezembro de 2013, a data do grotesco assassinato da família Tomlinson. Depois do ocorrido o pequeno rapaz recusava-se a festejar o Natal e o aniversário, era simplesmente impossível, porem tudo muda quando o maravilhoso Horan tem a brilhante i...