•Prólogo

106 13 14
                                    


Era uma noite fria de inverno,na floresta mágica, um casal de jovens caçadores corriam para poderem salvar suas vidas e a de sua filha que viria ao mundo em poucos minutos.

Não sabiam se iriam sobreviver,mas tinham que pelo menos tentar. Enquanto corriam,um demônio de grande porte corria atrás dos  jovens , Salazar um dos demônios mais temidos de toda Alexandria. Salazar era nada mais nada menos que o príncipe do inferno. Seu pai morreu pelas mãos dos dois jovens,que agora corriam de seu filho.

O demônio era forte pois sugava a energia vital de suas vítimas deixando-as fracas e sem vida, desse jeito ele conseguia a aparência jovem e mais força. Além do mais, ele tinha parecia humana.

Os jovens já estavam longe o bastante e não avistavam mais o demônio. Eles procuravam um lugar onde pudessem passar a noite é a jovem garota pudesse dar à luz a criança.

Perceberam que ao longe havia uma casa bem iluminada, andaram o mais rápido que conseguiam e chegaram a pequena casa de madeira. Sem mais delongas bateram na porta que logo uma senhora lhes atendeu.

???- posso ajudar?- pergunta ela que ainda não havia percebido o que conhecia. Logo seus olhos pairaram sobre os jovens ofegantes e ela fez um gesto com a mão para que eles entrassem.

Por ser experiente ela sabia exatamente o que fazer naquela situação. Colocou a água para esquentar, pegou panos limpos e uma tesoura nova. Pediu para que o jovem se retirasse pois precisava de concentração. Levou a mais nova para o quarto que começou a sentir contrações fortes pois a criança já estava a caminho.

Do lado de fora o jovem esperava ansioso,pois sua primeira filha estava a vir ao mundo. Alguns minutos depois ele ouve um choro de criança e corre para dentro da casa,logo que ele adentra no quarto ele avista sua esposa e sua filha recém-nascida. A jovem estava feliz,mas chorava pois sabia que não ficaria com a pequena por muito tempo.

Depois de tudo,eles puderam se apresentar formalmente par a senhora Léia que também já foi uma caçadora. Uma semana se passou e nenhum sinal do demônio,mas não acabaria por ali.
[...]

Quatro anos se passaram e lá estavam eles,felizes e juntos, mas como nem tudo é mil maravilhas, uma visita inesperada fez com que eles tomassem medidas drásticas.

Salazar apareceu depois de quatro longos anos,os pais da pequena Aria, sabiam que não sobreviveriam, então decidiram deixá-la com a senhora Leia para que Aria pudesse ter um futuro melhor.

Depois de deixá-la , eles foram a procura de Salazar para que pudessem acabar de vez com tudo. Porém,o demônio foi mais rápido e os achou primeiro. Eles travaram uma batalha sangrenta, que resultou na morte dos pais de Aria. Eles morreram da forma mais brutal de toda a história.

A mãe de Aria teve os braços cortados e a cabeça também. Já o pai,teve toda sua energia sugada da forma mais lenta possível para que pudesse sofrer. A história deles ficou gravada para todos, logo depois o demônio sumiu e não souberam mais dele.
[...]

Quinze anos depois Aria havia se tornado uma garota forte e com o objetivo de vingar a morte de seus pais, mas o destino tem planos maiores para Aria.


Continua...

Poison • kim  Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora