Desde que meu pai e minha mãe morreram, eu tenho ficado sozinha com uma senhora muito bondosa, mas, teve um dia em que ela foi assaltada e levou um tiro, ela não sobreviveu....
Por isso eu estou andando sem rumo, com uma malinha e uma bolsa de gatinho. Quando já tinha percebido eu estava andando para ... uma escola?.... olha lá tem um grupo de homens lá, vou perguntar aonde eu estou...
- Licença.- disse seca. Eu não confio em pessoas e eles me parecem suspeitos...
???1: Sim garotinha, o que quer ?- disse o alto.
- Aonde eu estou ?
???2: Você quer ir a algum lugar ? A gente te leva...- ha ha ha... vocês não me enganam...
- Não, vocês não são daqui, e além do mais são estranhos...
???1: Você vem sim...- disse me puxando pelo braço.
???: Ei ei ei o que está acontecendo?- disse um loirinho com olhos claros.
Os dois patetas correram instantaneamente, e o loirinho se aproximou.
???: Você está bem ? Se machucou...?- disse o loirinho.
- Sim, obrigada- disse com um mínimo sorriso. Ele me parece confiável.- você pode me dizer aonde eu estou ?
Antes dele responder um muro se quebra atras de mim e aparece um menino com máscara de gato. O "sensei" pegou uma semente e virou um chicote, ohh( sarcasticamente) vou perguntar se ele quer ajuda.
- Precisa de ajuda ?- disse me aproximando dele e do gato.
- Não precisa, você pode se machucar...
Ele lançou o seu chicote nele que caiu logo em seguida. CRUZ CREDO !!
Corri até ele e ele aparenta ter desmaiado...
- Ei, você está bem ?- perguntei sem resposta.
- Se acalme ele está bem...- disse o sensei.
- Posso fazer uma coisa?- perguntei ao sensei que me olhou confuso mas mesmo assim confirmou com a cabeça.
Um dos meus alices é a cura, posso curar tudo, até mesmo ressuscitar alguém, só se eu usar o meu corpo ou eu estiver armazenado grande energia.
- Pronto.- disse me levantando.
- O... o que- disse o sensei com os olhos arregalados e o menino se levantando.
- Quem é você ?- perguntou o menino.
- Eu ? Sou Miki Sakura.... e vocês ?- disse com um sorriso.
- Esse é Natsume e eu sou o Narumi.- disse o Narumi.... sensei ?
- Vocês também tem alices?- perguntei.
- Sim e bem vinda a Academia Alice...-"-"-"-"-"-"-@-"-"-"-"-"-"-"-"/"-"-"-"--"
Olá mina !! Este foi meu primeiro capítulo de Gakuen Alice !! Espero que gostem...
Bye bye little butterfly 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gakuen Alice ❄️✨🔥
AcakUma menina chamada Miki entrou sem querer na Academia Alice, será que ela vai encontrar o que queria ? Qual é a sua história?