Após sermos expulsos do quarto de Evan, cada um foi para sua casa, precisei ir andando pra pensar, sem contar do tédio que seria ficar no carro com a minha irma e o namorado dela que estão se ignorando pra evitar a verdade.
Kate grávida, Spencer expulso de casa, Alex um prisioneiro da própria família, Cassie praticamente uma órfão que virou baba de uma bêbada, Evan quase morto, e eu...to simplesmente tão fudida quanto os outros.
Eu sei, eu sei, "ninguem falou que seria fácil" bla bla bla, mas ninguém tbm falou que seria tão fudido.
Entro no bar onde costumo ir, aqui tem um estilo retrô meio gótico que combina inteiramente comigo, o que me faz querer beber, porque eu sinto que se eu não gastar meu dinheiro aqui no lugar onde é a minha cara, vai ser como se eu não me amasse, mas na verdade é só uma desculpa pra ficar bêbada.
Acordo na cama do meu quarto com um grito vindo da cozinha, o grito até me interessaria se eu pelo menos lembrasse como eu vim parar aqui.
Algumas lembranças entram na minha cabeça mas está tudo tão confuso.
Eu claramente bêbada, dançando no bar, depois em outra memória eu bêbada e um homem se beijando muito, e depois... eu não mais no bar, numa sala, do outro lado da sala, Charles, o homem que eu tô devendo a grana, na memória ele parecia bravo, e a ultima coisa que vem na minha mente é uma data, e Charles dizendo pra eu entregar nesse dia.
Não me entenda mal, eu sei que eu não devia ter me envolvido com esse tipo de gente, mas quando eu comecei a desconfiar que minha irmã estava grávida eu sabia que o pouco de dinheiro que meus pais nos mandam não seria o suficiente, então eu pedi um empréstimo, eu não dei o dinheiro para a minha irmã ainda, eu estava esperando ter certeza, e ela não pode nem adivinhar como eu o consegui.
Desço as escadas da minha casa para investigar o que tinha originado aquele grito, escuto por um tempo a conversa das pessoas que estavam lá, quando termino de espiar percebo na proposta irrecusável de sair um pouco da realidade.
- Eu tô dentro, conta comigo! - digo pra eles saindo da escada de onde eu estava escondida.
YOU ARE READING
O conselheiro
Genç KurguUm grupo de seis amigos se deparam com uma triste revelação onde os mesmo tem que achar seus próprios meios de como conseguir viver nesse cenário terrível conhecido como vida. Evan era o sol do seu grupo é a força que faz com que todos girem juntos...