O Deus da trapaça ainda continuava sentado no chão observando o movimento da rua, era tarde da noite e parecia que aquela rua não tinha ninguém passando por lá, Clint olhou para Loki tentando entender o que ele estava fazendo mas desistiu e começou a andar na sua direção preparando a sua flecha no arco.
__ Nós temos outros problemas agora! __ Ele alertou.
O príncipe suspirou.
__ Que outros problema? __ Perguntou sério dando ênfase na palavra problema.
__ Falta ainda três mutantes, vamos lá temos que ajudar o pessoal! __ Ele falou para Loki preparando o seu arco.
__ Eu já ajudei o suficiente, não nasci para caçar mutantes e nem ajudar humanos em troca de nada! __ Ignorou o comentário de Clint e respondeu de forma ríspida.
__ Vamos Loki, eu não posso chegar do outro lado de Manhattan sem ajuda alguma sozinho. __ Barton até iria tocar no braço do príncipe mas pelo olhar que o mesmo deu a ele sabendo o que iria fazer.
__ Use as suas tecnologias midgardianas eu não vou ajudá-lo __ Ele levantou do chão ajeitou o seu traje e seguiu andando pela rua.
__ Você pode ganhar um crédito com a S.H.I.E.L.D com a sua ajuda, torna-se um mocinho da história e poderia ir embora contando tudo isso para o seu irmão! __ Clint falou dando um sorriso tentando persuadir.
__ Para um humano até que é inteligente o seu raciocínio mas isso não me livraria da minha pena de morte em Asgard! __ Falou dando de ombros.
__ Posso usar os meus poderes mas não estou livre dos olhos de Heimdall. __ Ele disse e revirou os olhos.
__ Qual o seu problema, eu só preciso de uma ajuda! __ Barton pressionou o seu fone de comunicador.
O príncipe suspirou pela insistência dele.
__ Para isso, você precisa dizer uma palavra mágica. __ Loki debochou e Clint o olhou atento.
__ O que quer que eu diga? __ Ele perguntou sabendo que era má ideia.
__ Um por favor, príncipe Loki acho que é suficiente. __ Ele disse e colocou a mão no rosto.
__ Que merda! __ Clint resmungou.
__ Okay, por favor príncipe Loki dá para usar o seu poder e me ajudar. __ Clint disse o que ele queria ouvir e o mesmo sorriu convicto.
Eles se teletransportaram em um piscar de olhos já estavam do outro lado da bela cidade, a lua cheia iluminava a rua, eles avistaram Steve junto com Natasha e Tony lutando com os três mutantes, Loki pode sentir os seus "poderes".
Um menino de pele pálida e cabelos pretos usava o elemento fogo enquanto uma menina loira que sabia artes marciais e um garoto que parecia ser o velho de todos controlava e manipulava objetos de aço o que dificultava para bastante para Tony com a sua armadura.
Clint atirou com precisão a flecha acertando no pescoço da garota loira, Capitão América se abaixou e colocou o seu escudo nas costas, Natasha correu para subir nele e no impulso que Steve lançou ela, Romanoff pulou com uma seringa na mão que ela colocou no braço do garoto mais velho.
O príncipe da trapaça se teletransportou para mais perto dos outros vingadores e puxou um punhal dourado de seu traje pesado para inserir o punhal quando o menino pálido lançou uma labareda enorme de fogo em sua direção o deus da trapaça foi rápido.
Ele lançou a sua magia de cor verde por ele ser um telecinético desviando o fogo se não fosse os seus sentidos sobre-humanos talvez tivesse uma queimadura que iria cicatrizar com o tempo, deu um sorriso pelo fato que estava achando dificuldades e ele gostava disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki: O Deus Da Trapaça.
Science FictionApós os acontecimentos em Nova York, Loki Laufeyson é o Deus da trapaça bastante odiado por muitos e amado por poucos, ele voltará a terra em uma missão para tentar ser diferente e acaba encontrando uma garota de poderes misteriosos, Sáphira Clark e...