Capítulo 10

117 18 6
                                    

- Se enxerga, Louise! Achou mesmo que eu, algum dia, te amaria? - Ele ri em um tom de arrogância e deboche.

- Josh... - Começo, porém não tenho a oportunidade de continuar.

- Saí! - Ele grita em plenos pulmões, como se eu fosse uma ameaça... e então me encara com a fúria nítida em seu olhar.

- Quem deveria estar gritando sou eu! EU é que estou sofrendo, EU quem fui traída! EU que deveria não ter pensado duas vezes antes de recusar o teu pedido de namoro! Quer saber? Eu sou mesmo uma idiota! - Abaixo o tom e me sento na cama, outra vez. - Eu acreditei em você... com todo o meu coração... eu te amei de verdade! - Um soluço alto e descompassado sai em meio ao choro que parece não ter fim. - Eu... CARALHO! - Grito, liberando toda a raiva e frustração que sinto.

Coloco minhas mãos no rosto, tapando minha visão e tentando me concentrar em me acalmar, mas não consigo continuar minha fala.

Sinto braços fortes e quentes à minha volta e quando olho para frente, Zayn está me olhando com seu ar sereno e doce.

- O que você está fazendo aqui? - Pergunto surpresa com sua presença.

- Acredite, Louise... - Ele olha profundamente em meus olhos e se aproxima aos poucos de meu rosto. - Tudo vai ficar bem! - Sorri de lado e é como se estivéssemos em outro mundo, agora.

...

Qual definição deveria dar? Um sonho ou pesadelo? Depois de tudo, meus dias tem se resumido em trabalho e casa. Não tenho lidado tão mal com toda essa situação de ter me tornado corna recentemente e tudo graças aos conselhos da Perrie e a presença do Zayn.

Na verdade só me sinto mal quando estou sozinha... Pois é quando a máscara cai e eu choro incontrolavelmente enquanto vejo a porcaria das fotos de um álbum idiota que insisto em guardar.

Tento parecer forte perto dos meninos pois não quero que fiquem com pena ou qualquer tipo de sentimento parecido. Ninguém precisa saber como me sinto um lixo por dentro.

Parece ter dado certo até hoje, pois apenas a Perrie está ciente das coisas que se passam em meu coração. Os outros pensam que está tudo nas mil maravilhas, e é exatamente assim que eles devem pensar. Prefiro mantê-los assim.

Meus devaneios idiotas são interrompidos com duas leves batidas na porta, as quais me fazem ajeitar o corpo na cama e então olhar para o pequeno espaço que acaba de se formar entre o batente e a porta, mostrando um certo moreno entre elas.

- Lou? - Zayn chama.

- Eu?! - Digo enquanto arrumo as cobertas e me enfio novamente nas mesmas, cobrindo minha cabeça também.

- Vamos tomar um sorvete? - Ele diz e sinto o colchão se afundar, deduzo então que ele acaba de se sentar na cama.

- Sorvete? - Arregalo os olhos e me levanto. - Você disse sorvete? - Digo enquanto me aproximo mais dele.

- Acho que você gosta de sorvete... - Ele sorri com a minha reação.

- Não! - Digo de imediato e seu sorriso se desfaz por alguns instantes. - Eu AMO sorvete! - Dou o meu melhor sorriso e então um soquinho fraco em seu braço.

- Ótimo! Então te espero lá embaixo. - Ele diz se levantando e então me puxa pra sair da cama.

Ouço a porta se fechando enquanto entro no banheiro para tentar arrumar o desastre que eu chamo de cabelo. Me arrumo rapidamente e apenas pego a carteira e o celular para descer na procura de Zayn.

Descendo as escadas em silêncio, enquanto termino de arrumar o vestido simples em meu corpo, avisto o moreno sentado no sofá e de costas para minha direção.

Com a minha maravilhosa agilidade e eficiência em ser discreta, vou me aproximando dele e então como uma criancinha: coloco as mãos enfrente aos seus olhos.

- Adivinha quem é! - Digo, forçando uma voz estranha.

- Hum... Deixe-me pensar... - Ele diz, largando o celular e entrando na minha brincadeira boba.

Ele toca minhas mãos e tenta decifrar em forma de um carinho leve.

- Harry, é você? - Diz, se fazendo de confuso.

- Claro, cara! - Digo e pulo no sofá, me sentando ao seu lado. - Espero que você não esteja assistindo pornô em plena luz do dia. - Ele gargalha alto e se vira para me encarar.

- Primeiro me conte como entrou aqui em casa sem ninguém perceber, Harry! - Continua, se segurando para não voltar a rir.

- Ah! Foi fácil! Entrei pela janela do seu quarto. Inclusive, cara... Que tamanho de cueca era aquele? Tá parecendo mais o Louis que precisa de espaço para as duas melancias que ele chama de bunda. - Digo com a voz estranha e faço uma referência à bunda de Louis com as mãos.

Dessa vez ele não aguenta e cai na gargalhada, me levando junto para um riso escandaloso.

- Você não existe, Louise. - Diz, tentando recuperar o fôlego. A piada nem foi tão legal, mas ele parece ter realmente gostado.

- Sou um holograma, agora? Assim pelo menos posso configurar a programação e me fazer como aquelas modelos lindas. - Digo na zoação e faço uma pose de modelo, totalmente desengonçada.

- E quem disse que você precisa disso para ser linda...? - Ele quase sussura, na esperança de que eu não consiga ouvir. Mas ouço e muito bem, fazendo com que minhas bochechas mudem de cor e então um clima estranho se instale.

- Qual seria sua ideia de sorveteria para hoje, Mr. Malik? - Falo para disfarçar.

- Sigam-me os bons! - Diz e se levanta rapidamente em direção a porta.

>>>


Depois de pagar nossos sorvetes, decidimos nos sentar em um dos bancos da praça que havia ali perto. Em uma questão de quem é que convencia o outro de que o sabor de sorvete escolhido era melhor que todos.

- O de chocolate é melhor, pois lembra um doce comum de um jeito diferente e também porque com ele eu posso fazer isso... - Ele suja meu nariz e faz dois riscos em cada bochecha enquanto resmungo coisas e dou risada. - Fazendo você ficar ainda mais engraçada de um jeito simples e rápido. - Ri.

- Mas o de chiclete é melhor, pois é colorido e tem um gosto que lembra os doces que o pessoal tanto cobiçava entre as aulas no colégio... mas era proibido, então se tornava ainda mais legal. - Sorrio com a lembrança. - E porque com ele eu posso... - Faço um coração com o sorvete em sua bochecha esquerda. - Fazer você ficar mais fofo que o possível.

As pessoas que passavam deviam nos acham idiotas por estarmos rindo tão alto e com a cara cheia de sorvete. Mas a única coisa que me importava, era que eu me sentia realmente feliz com aquele tipo de momento, com o Zayn.

Seu sorriso de orelha a orelha era a prova de que o meu não estava diferente...

/////

Não sei se repararam, mas eu editei algumas coisas nos capítulos anteriores e agora acho que está ficando como na minha ideia inicial da fanfic. Deixem a estrela brilhar 🌟

Zarry's kisses ❤

You Make Me Strong - Z.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora