EU NÃO SEI MAIS EU NÃO DEVO SER A UNICA GAROTA QUE NUNCA FEZ QUESTÃO DE UMA FESTA DE 15 ANOS .
QUANDO COMPLETEI 15 ANOS PARECIA QUE EU NÃO ERA MESMA GAROTA DE ANTES. A GAROTA QUE CHORAVA POR TUDO , TUDO QUE ACONTECIA CORRIA PROS BRAÇOS DA MÃE, EU ME TORNEI UMA GAROTA FORTE ,ONDE AS PESSOAS FALAVAM AS COISAS PRA MIM E EU NÃO ESTAVA NEM AI ,ME TORNEI UMA PESSOA FECHADA ONDE GUARDAVA MEUS SEGREDOS SÓ PRA MIM NÃO COMPARTILHAVA ELES COM NINGUÉM .
BOM GENTE EU SOU A JOYCE ,TENHO 18 ANOS ,TENHO 1.60 DE ALTURA TENHO CABELOS CURTOS ENROLADOS
QUANDO EU COMPLETEI O TÃO ESPERADO 15 ANOS EU NÃO FIZ TANTA QUESTÃO DE MIM LEMBRA QUE EU TINHA QUE FAZER FESTA OU ALGO DO TIPO , PRA FALAR A VERDADE QUANDO EU ERA PEQUENA ERA MEU SONHO FAZER, MEU E DO MEU PAI , MAIS INFELIZMENTE DEUS TIROU MEU PAI DE MIM ,QUANDO ELE SE FOI EU TAVA APENAS COM 13 ANOS,E DESDE DAI EU PERDI A VONTADE DE FAZER FESTA OU QUALQUER TIPO DE COMEMORAÇÃO ,NÃO SERIA A MESMA COISA SEM ELE .
EU ME TORNEI A PESSOAS MAIS FECHADA MUNDO ,QUANDO VOCÊ COMPLETA 15 ANOS O TEMPO VOA ,QUANDO VOCÊ MENOS ESPERA AS RESPONSABILIDADES JÁ ESTar BEM EM CIMA DE VOCÊ ,QUANDO CHEGAMOS AOS 15 PENSAMOS QUE SOMOS OS DONOS DA VERDADE ,PENSAMOS QUE AGENTE SABE DE TUDO ,NÃO GOSTAMOS DE OUVIR CONSELHOS PORQUE PENSAMOS QUE AS PESSOAS QUEREM NOSSO MAL OU PROIBIR AGENTE MAIS NA VERDADE ELES SÓ QUEREM NOSSO BEM .
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha vida depois dos quinzes
Teen FictionQUANDO COMPLETAMOS 15 ANOS PENSAMOS QUE SOMOS DONO DO MUNDO QUANDO NA VERDADE SAMOS APENAS FILHO DO DONO