Dia da Viagem...
Caitlin P.O.V
São uma hora da manhã e eu aqui acordada, vocês devem estar se perguntando o por quê deu estar acordada. Simples pelo fato de daqui a pouco irei viajar para Londres junto com minha 4 amigas, o vôo está marcado para as 13:00. Depois de tanta ansiedade, eu consegui dormir...
Acordei com a minha mãe me chamando para tomar café e me arrumar logo, pois é, eu tenho 20 anos e ainda moro com a minha mãe kkkkk, mas é para isso que eu to indo para Londres "O começo de uma nova vida." Não sei de vou conseguir viver longe dos meus pais, mas vou tentar. Então eu desci, tomei café e fui para o meu quarto ligar para a Megan.
Megan P.O.V
Estou muito ansiosa para viajar, ainda não acredito que vou para Londres e com as minhas melhores amigas!!! Isso é um sonho e que eu vou aproveitar muito. Estava tomando meu café com meus pais e o meu irmão. Quando meu telefone toca, olhei para a tela e vi que era Cait.
- Gente eu vou falar rapidinho com a Cait, mas não tira o meu café da mesa. Ok? Há mãe tem como a senhora fazer mais uma panqueca para sua querida filhinha que vai morrer de saudades de vocês e da sua panqueca? ~Falei a cara do gato de botas~
- Ok eu faço, nós também vamos morrer de saudades de você.
Então fui para o meu quarto e atendi o telefone.
LIGAÇÃO ON
Eu: Oiiii!
Cait: Oiiii, já se arrumou?
Eu: Claro! E você?
Cait: Não
Eu: Como não?!?!?! Você sabe que horas são?!?! 11:30!!! Vai logo se arrumar, tchau!
LIGAÇÃO OFF
Eu desliguei na cara dela kkkk, um dia essa garota ainda me enlouquece, como assim já são 11:30 nosso vôo sai as 13:00 e a gente tem que estar lá 12:00 e ela ainda não se arrumou. E o pior que ela é mais vaidosa e leva mais de uma hora para se arrumar. Então eu desci e voltei a tomar café. Como eu vou sentir saudade disso.
Emi P.O.V
CONTINUA!!!
Obs.: Meninas desculpa eu ter demorado para postar e quando eu posto é um capítulo muito pequeno. É que eu estou em época de prova, mas já está acabando!!! Espero que gostem do capítulo!!! Amanhã eu posto o capítulo 2!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live While We're Young
FanfictionEles são a BoyBand do momento. Elas odeiam eles. Mas elas descobrirão quem realmente eles são. Será que elas vão se desepisionar em saber quem eles realmente são? Ou não? Só lendo, para saber. Vocês ja sabem quem são eles, então não preciso falar...