At the end of your nervous look is the wall of a castle tha is crumbling.
•••••••
A nova era do Exo estava chegando, a coreografia de ko ko bop estava perfeita,porém o problema era The eve. Os integrantes não estavam acostumados a fazerem coreografias que possuem interação direta com os outros membros. Por esse motivo, Kasper decidiu separar algumas duplas e deixa-los ensaiando separadamente uma das outras para conseguirem ter mais fixação,assim,a coreografia ficaria perfeita.
Kai e D.O eram a ultima dupla a usar a sala de ensaios, devido a agenda do mais velho com seu novo filme.
Eram por volta daz 19:30 da noite, Jongin já estava na sala se aquecendo, ainda estava no horário de Xiumin e Chanyeol então eles se aproveitaram do man dancer ali para os ajudar com a sincronia.
- Isso é muito estranho, porque o Chanyeol tem quase dois metros.
- A culpa não é minha se você não cresceu,hyung.
Chanyeol levou um soco e depois se jogou no chão rindo de maneira extravagante como só ele sabia fazer.
Eles continuaram treinando suas partes enquanto Jongin colocava seus fones e ficava ensaiando Ko Ko bop até sua hora de ensaiar.
•••••••
Eram 20:12, Kungsoo estava atrasado por 12 minutos, Xiumin e Chanyeol haviam ido embora a 2 minutos atrás . Kai estava sozinho ensaiando esperando o mais velho.
20:27.
Kyungsoo entrou na sala apressado e foi logo se desculpando.
- Jongin-ah desculpa, as gravações demoraram mais do que o esperado.
O mais novo sorriu e apontou para o banheiro.
- Tudo bem hyung, vá se trocar.
•••••••
Kai retirou os fones e ajustou o som da sala,deixando no modo repetitivo.
Kyungsoo saiu do banheiro em seis minutos. Ele retirou a calça jens e colocou um moletom e tirou a blusa de mangas compridas colocando uma de mangas normais que possuía tonalidade azul.
- Vamos começar.
•••••••
Já eram 21:34, os dois estavam cansados, Jongin por esta dançando desde 19:30 e seus ossos pediam socorro. Kyungsoo possuía uma rotinha de cantor e ator, era quase impossível mas o mesmo se mantinha firme. Cansado, porém firme.
O cansaço fisico já não era quase nada para o menor, pois o cansaço mental já o consumia quase que por completo. Correr de um lado para o outro,apenas engolir a comida, ter sempre uma câmera apontada para sua cara. Isso tudo era frustante e o deixava irritado.
Kai percebeu seu hyung calado-mais do que o normal- ele não estava brigando ou lhe batendo quando o mais novo fazia brincadeiras que normalmente o irritavam. Ele viu que o mais velho estava muito cansado, por isso decidiu que apenas fariam mais uma vez a coreografia e iriam para casa como o resto dos membros.
A música estava rolando e os dois já estavam na posição correta. Kyungsoo juntou suas mãos formando um circulo ao lado direito de sua cabeça. Na parte certa da música Jongin colocou seu braço por dentro do circulo e empurrou a mão direita de Kyungsoo para o lado.
Kyungsoo levantou sua mão esquerda para a esquerda para então Kai fazer o movimento com se desse leves toques por toda a extensão do braço alheio. Era a parte em que eles juntavam as mãos e puxavam um para o lado oposto do outro, porém só Jongin puxou.