Londres?

10 0 0
                                    

Marcelly P.O.V

Acordo para mais um dia no colégio,Só que a novidade boa é que é o ultimo dia de aula no colégio. Finamente irei fazer minha faculdade de Medicina. Olho pro lado,e vejo o despertador batendo 6:00 urgh! Por que decidi escolher estudar de manhã?

Fui para o banheiro fiz minhas higienes,tomei um banho,e vesti calça jeans,uma blusa do colegio e claro,meu casaco roxo preferido. Desci as escadas,tomei meu café,e fui pro colégio quase morrendo em pé.

Chegando no colégio encontro minhas amigas: Anna,Karina e Jaine. E logo corro a abraça-las.

Oii!! -Disse abraçando cada uma delas

Oii Mar! - Disse elas retribuindo o abraço.

7:30 TRIM TRIM

AFF,tenho que ir pra sala,Tchau Karina,Tchau Anna e Tchau Jaine -Dissia Mar se despedindo de suas amigas.

Na sala

Encontrei meus outros amigos Fabiano,Allan e Matheus. Conversei com eles no tempo que tava,ate pq depois tinha que ter muita energia para enfrentar a aula de Matemática,ninguém merece um professor como ele😑. Minha duas primeiras aulas foi com ele, minha terceira com aula de química. O sinal bate e eu fui na sala de Anna,como de costume. Rimos e aproveitamos o "intervalo". as duas aulas se passaram normalmente,uma de filosofia e a ultima de sociologia.

Voltando para casa

Mãe: FILHA FILHAAA EU TENHO UMA NOVIDADE MARAVILHOSA PARA VOCÊ !

> Qual novidade mãe?

Mãe: Você vai para Londres amanhã !

>Mas espera...o que??? Como assim?? Eu nem preparei minhas malas!
 
Mãe: Então vá aprontar agora!

>Ta bom então

Subi no meu quarto,peguei uma mala e coloquei minhas coisas, Minhas roupas,minhas maquiagens,e é claro,meu celular.

Pronto mãe,já fiz as malas! - Disse gritando do meu quarto.

Mãe: Ta,quer comer algo? Fiz torradas com geleia de morango.

>Comer?? Mas é claro! Nem precisa perguntar!!

Mãe: Ta. Ah tenho mais uma novidade filha.

>Qual?

Mãe: Seu viajem é algo diferente para você,por isso,deixaria você levar um acompanhante.

>Serio?? Obrigadaa mamãe❤ cadê o papai??

Mãe: Trabalhando,falando nele,pode pegar o pacote que seu pai deixou lá fora?

>Claro,Mãe

Mãe: Obrigada minha filha.

Peguei o pacote e coloquei no quarto do meu pai.

>Pronto mãe,já peguei e coloquei no quarto dele.

Mãe: Esta bem.

Olhei no relógio era 16:00, ah por que não assistir séries?

Liguei a TV e coloquei para assistir pretty little liar,minha serie favorita❤

Deu 18:00 tomei meu banho,vesti qualquer roupa confortável que eu vi na frente. Uma calça moletom e uma blusinha roxa. E dormi.

Dia seguinte.

Pai: Filha,filha! Acorda! Você tem que se preparar para a viagem!

Desci as escadas com uma calça jeans azul e uma blusa regata escrita "I love 🍟"

Pai: Nossa,já? Que rápida! -Disse ele surpreso

>Eu acordei mais cedo que você pai,e já me arrumei.

Pai: Tudo bem,agora vai comer alguma coisa estou á te esperar no carro.

>Ta bom.

Abri a geladeira,e peguei um waffles com cobertura de camarelo e comi. Voltei pro banheiro,fiz minhas higienes,e fui para o carro. 15 minutos depois,chegamos no aeroporto. Peguei minhas malas,despedi do meu pai e da minha mãe,e quando ia sair meu pai mandou eu levar aquele pacote para a a viagem,Questionei,mas ele apenas mandou eu levar,fiz o que pediu e fui pegar meu avião.

Fones colocados,agora é só esperar.

5 Horas depois!

Acabo me acordando,e vejo que todo mundo já tinha saido do avião...aii sera que sou tão dorminhoca?

Peguei minhas malas e o pacote que meu pai havido mandado eu levar,mas o que tinha naquele pacote? Desci do avião e UAU! Nunca imaginei que estaria realmente aqui! Esse lugar é lindo! Sai do aeroporto,e vi um táxi,fiz sinal,e ele parou,entrei e pedi para me levar ate o hotel que meu pai tinha me hospedado. Paguei ao motorista e entrei naquele hotel.

MEU DEUS! QUANTOS ANDARES TEM ESSE HOTEL!?

Me apresentei a moça e pedi a moça,a chave do meu quarto.

Aqui esta a sua chave moça,seu quarto é 478 é no quinto andar,podes pegar o elevador -Ela fiz apontando para o elevador.

Obrigada ! -Disse sorrindo,e foi ao elevador

Subi para meu quarto,arrumei minhas coisas,tomei um banho pois estava exausta,coloquei uma roupa, e pulei na cama. Quando estava prestes a pegar no sono,meu pai me manda mensagem.

Chegou bem filha? Tudo certo? -Pai

Estou sim papai,obrigada por me hospedar e mandar eu viajar para Londres! Aqui é tudo tao lindo! Mas não precisava gastar dinheiro comigo. -Respondi

Você é minha filha,eu faço tudo para ver seu sorriso -Pai

Ai que pais maravilhosos que eu tenho❤

Olho pro chão e vejo que aquele pacote ainda estava ali.

Vamos ver o que tem dentro. Abri e isso me pegou de surpresa...

Bailarina por acidente?Onde histórias criam vida. Descubra agora