Capítulo 83

9.2K 675 115
                                    

__Eu nunca disse que te odeio.

Ele ainda me olha sem graça e completa:

__Eu queria que você me odiasse.

Ouvir isso me irrita e afirmo:

__Você tem ideia do quão bipolar você é?

Eu tento seguir, mas ele me pára.

__Seria mais fácil. É sempre mais fácil quando você está me odiando,mas... eu não consigo conviver com isso.

Eu olho pra ele confusa e ele continua:

__Depois que eu te beijei...

Ele passa a mão no pescoço e confessa:

__Bem,eu queria te beijar de novo.

Eu rio.

Não porque isso tem graça, é mais um riso de nervosismo pelo que acabei de ouvir.

Acho que ele compreende.

Logo em seguida meu ar fica queimando minha garganta por um tempo. Ele continua:

__Então eu tinha que agir como idiota,porque se você me odiasse ia ficar mais fácil pra mim.  Acredite,eu sei que é egoísta da minha parte.

Eu me lembro de um dos porquês de o estar odiando esses dias,olho para o seu braço e ele segue meu olhar e logo entende:

__Ai Meu Deus! Isso foi muito idiota também.

Desvio meus olhos e vou dizer:

__Olha...

Ele me interrompe:

__Eu só sei que fazer você me odiar é horrível. Eu não quero que você continue a me olhar daquele jeito.

__Que jeito?

__Como se tudo o que já tivemos tivesse sido um erro.

Olho pra ele por um instante,respiro fundo e digo:

__Foi um erro, Yan.

Ele olha pra baixo por um tempo e parece realmente triste. Eu não gosto de dizer isso assim dessa forma,mas eu sei também que temos que parar. Eu quero minha vida de volta,da forma como era e se não pararmos de vez, isso não vai acontecer.

Eu continuo:

__Eu namoro seu irmão,você namora a Tracy. Eu não odeio você,eu só odeio o fato de me sentir atraída por você e se você não colaborar,fica difícil pra mim também.Nós já tentamos da sua maneira e parece que não adiantou,então vamos tentar da minha maneira?

Ele questiona:

__E qual seria?

__Deixar as coisas como estão,esquecer o que já tivemos e seguir nossas vidas com as pessoas que escolhemos.

Ele respira fundo,depois responde:

__Tudo bem.

Lhe dou um sorriso fraco  e digo:

__Agora eu realmente preciso ir.

Ele abre caminho e eu sigo sem olhar pra trás. Meu coração está apertado e eu queria não ter ficado olhando pra boca dele e ter me lembrado do quão bom foi aquele beijo.

Eu sou mesmo a merda em pessoa.

__Não tem tatuagem nenhuma.

Eu me viro e Yan está me olhando. Isso me pega de surpresa. Ele completa:

__Isso sempre vai ser algo que eu fiz apenas por você.

Eu estou surpresa demais para dizer alguma coisa.

Por que ele tem sempre que dizer a coisa certa e me deixar assim?

Choramingo.

Ele está de óculos de sol,parado onde o deixei e me olha por um tempo,em seguida se vira e segue adiante.

Eu continuo parada olhando pra em sua direção enquanto ele se afasta.

O Irmão Do Meu Namorado (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora