1° dia

47 4 5
                                    

Bom, hoje ia começar o meu primeiro dia de aula, não era em uma escola nova, eu ja estudava nessa escola a bastante tempo.

Então, como eu sou bem ansiosa, acordei às 7 horas, pois eu estudava a tarde. Dei um pulo da cama, escovei meus dentes e coloquei uma roupa de ficar em casa. Peguei meu celular e fui olhas as novas mensagens. Tinha mensagem no grupo dos meus amigos, lógico eles não iam ficar quietos logo no primeiro dia né Haha.

Mensagem:
A~ Migoooos, vamos acordar, hoje tem aulaaaaa, uhuuuuuu!!!

G~ Aff, não estou nem um pouco ansioso para voltar para aquele lugar chato!

A~ Ah para vai, você não está nem um pouquinho?

G~ Não!

AL~ nossa Biel, credooooo, eu estou super animada

A~ Eu tambemmm

Mensagem off:
Tá eu sei, eu e a Ana somos totalmente diferentes do Biel, isso que o torna tão divertido! Ele é totalmente ao contrário da gente!

Fui para a cozinha e vi que ninguém havia acordado ainda, então, fiz meu café e entrei na Netflix, assisti vários filmes, afinal durante a semana eu não ia assistir. Minha mãe acordou e tirei da Netflix pois ela não gosta que eu fique assistindo, não sei por que.

Já que não tinha nada para fazer, fui arrumar minha bolsa. Tinha comprado meus matérias todos de unicórnios e pandas, são meus animais favoritos. Eu adoro comprar materiais escolares, dá uma inspiração e eu fico super feliz!

Ligue por vídeo para a Ana, ela me ajudou a fazer uma maquiagem para a escola, e o resultado foi ótimo

Cheguei na escola, não tinha ninguém que eu conhecia, e agora, o que eu ia fazer??





Aaaaah, vamos ver como ela vai se dar no primeiro dia de aula, será que ela fará novas amizades?

Continua....

Desventuras amorosas [Repostando]Onde histórias criam vida. Descubra agora