Cap 1 De volta

1.6K 101 49
                                    

Um garoto loiro de íris amareladas estava sentado em um sofá em L,  olhando atentamente as chamas da lareira.

- O fogo... O que ele é...  Uma morte ou uma maldição... O queimar ou o renascer da luz...

Um garoto de cabelos azuis anda até perto do loiro.

- Você se pergunta isso des de ser quase morto no Estranhagedom.

- Me pergunto isso William des de cometer o pior erro que alguém poderia cometer.

O silêncio que se instalou fez ser ouvido o Crepitar da lareira.

- Você vai voltar?

- Eu não sei William já faz Três anos mortais... Mesmo que eu volte ela se lembrará apenas do Bill o demônio doritos do mal.

- BILL!!!  você não pode desistir assim!!!  Você fez aquilo mais não foi para machucar ela!!! Você estava com ódio e queria que eles vissem sua dor e que vissem o que você vê do mundo agora!!!! Você ainda tem uma chance e precisa usar ela agora!!!!

Bill se calou ele sabia que seu irmão estava certo. Sua decisão teria que ser tomada agora é se esperasse mais não poderia ficar com ela pela sua vida imortal inteira!!!

- Preciso ir William!

Ele anda até o irmão e o abraça.

- Adeus irmão até logo!!

E num instalar de dedos ele não estava mais ali...

+++++++++++++++++++++++++++

Os dois irmãos estavam no ônibus a um bom tempo apenas esperando para chegarem ao destino tão esperado.

- Dip isso não é demais!!!  Nos  chegaremos a Gavity Falls a qualquer instante!!!

O irmão sorriu e olhou sua irmã que estava sempre alegre.

- É isso é demais mesmo Mabel- ele olha o Horizonte pela janela - agora vai ser diferente nos vamos com certeza ter o melhor verão de todos!

- ISSO MESMO POIS AGORA NOS SOMOS ADOLESCENTES!!!!!!!  E vamos curtir MUITO!!!!!

Derrepente o motorista para.

- PONTO DE GRAVITY FALLS!!!!!
Os irmãos dessem animados do ônibus e dão de cara com seus amigos e Tivôs.

- Dipper!!!!  Mabel!!!!! 

E foram recebidos com um abraço apertado de todos.

*"*""***"*""*""*"*"***""*"**"*""*

Eles já tinham se instalado nos seus respectivos quartos  e agora estavam fazendo o mesmo que faziam quando pequenos. Assistindo TV de pijama.

- Fazia tempo que não me sentia tão feliz...

- É...

Dipper estava olhando atentamente para a TV.

- Dipper você tá aí?!!

- É...

Mabel olha para a TV e vê um comercial onde aparecia uma garota loira de jaleco de laboratório.

- A Paci virou cientista?

- É...

(Ele praticamente está babando na TV.
Humm...  Será que Dipcifica existe?!!)

Nunca Quis te MachucarOnde histórias criam vida. Descubra agora